Antes da pandemia, o núcleo era conhecido pela promoção de eventos  em São Paulo, hoje, ganha reconhecimento por diferentes frentes de atuação no meio digital

via Assessoria de Imprensa

A engrenagem que comanda o backstage do mundo da música eletrônica é tão fascinante quanto as próprias pistas de dança. O movimento que nutre os grandes eventos e festivais, e fortalece a qualidade do cenário nacional, é formado por profissionais que buscam soluções inteligentes para unir artistas, promoters e o público. 

Nessa esfera, vale destaque para a MDAccula. Idealizada para profissionalizar o meio de divulgação e promoção de eventos em São Paulo, a marca vinha mostrando um excelente trabalho em parceria com as maiores produtoras de eventos de música eletrônica em SP como Entourage, BeOn, D-Edge, Laroc/Ame e XXXPerience, além de relacionamentos com agências especializadas em assessoramento artístico como a UAM Manager.

Foto Evento da MDAccula/Ressonancia

Porém, com a pandemia, novos caminhos precisaram ser traçados. A tradição e a experiência fizeram com que a equipe expandisse seus horizontes e concretizasse um velho plano que já maturava há algum tempo, o time então MDAccula, deram start então num trabalho de inserção artística de forma estratégica, posicionando DJs e produtores dentro do cenário eletrônico com o mesmo profissionalismo e atenção que davam anteriormente aos eventos.

Graças às parcerias criadas e fortalecidas ao longo dos anos com clubes, eventos e labels de grande relevância no mercado nacional, a MDAccula Casting consegue gerar oportunidades para seus artistas em diferentes frentes musicais, mas tudo começa “dentro de casa”. 

Uma das iniciativas é a série de podcast no Soundcloud, que gera uma grande  visibilidade ao artista, já que o podcast tem uma enorme adesão de ouvintes devido à rede de contatos da MDAccula. Em seguida, buscam oportunidades de lançamentos em gravadoras parceiras, em eventos (antes da pandemia, como foi o caso de Léo Diniz no D-Edge), conteúdos, posicionamento no mercado, dentre outros suportes.

Atualmente, no casting de artistas, a MDAccula trabalha com alguns nomes, tais como Leo Diniz, Ortus (BR), Guss, M.HÜ e recentemente abraçou um novo projeto, FeatFat, duo que está dando os primeiros passos na cena e que possivelmente será um nome que você verá com frequência neste ano. Para você que possui interesse em entrar para o time, é possível fazer a inscrição pelo site da MDAccula, que fará uma análise do seu perfil e entrará em contato caso dê um “match”.

Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *