Quem nunca assistiu a uma série e ficou com vontade de usar determinada roupa da personagem ou ter algum item de decoração? Agora, os fãs de Emily in Paris terão essa oportunidade. A Netflix, em parceria com a ViacomCBS, empresa responsável pela produção executiva do seriado, abrirá uma loja on-line para vender os artigos da sua produção mais fashionista. A estreia do e-commerce acontecerá junto ao lançamento da segunda temporada do show, em 22 de dezembro. Os interessados poderão ter acesso às peças dos personagens favoritos.

Vem saber mais detalhes!

@mashable/Giphy/Reprodução

A lojinha de Emily in Paris terá peças de luxo. Na lista, estão casaquinhos Chanel, chapéus Maison Michel, luvas Causse Gantier e joias Gossens, além de outros objetos que remetem ao universo da série.

Alguns itens serão exclusivos da marca Emily in Paris, o que revela o sucesso da série. De acordo com a ViacomCBS e a Netflix, o seriado conquistou audiência global de 58 milhões de telespectadores um mês depois do seu lançamento, em outubro de 2020.

 

colar
Peças usadas pela protagonista, Emily, estarão à venda

 

look emily in paris
Os preços são bastante variados

 

brincos
A loja on-line estará disponível a partir do dia 22 de dezembro
Segunda temporada

Os dados mostraram para as duas empresas que existia um grande interesse no estilo de vida fantasioso e luxuoso retratado na produção. Até o momento, ainda não se sabe se o e-commerce funcionará no Brasil, mas a previsão é de que ele opere em apenas alguns países da Europa.

A segunda temporada de Emily in Paris será uma oportunidade para ver como as tendências e o imaginário fashion mudaram ao longo dos anos. Vale ficar de olho!

cena de emily in paris
Segunda temporada também chegará em 22 de dezembro

 

Nova temporada promete apresentar mais da relação da protagonista com os demais personagens

 

Seriado é lembrado pelos figurinos, assinados por Patricia Field

Opiniões divididas

A primeira temporada de Emily in Paris recebeu diversas críticas de veículos de comunicação, como o jornal Telérama, que a classificou de “muito açucarada e cheia de estereótipos”. Já no AlloCiné, portal de resenhas de filmes e TV feitas por usuários, a narrativa chegou a ser classificada como “embaraçosa” e “deplorável”.

Apesar dos comentários, a série recebeu indicações para o Globo de Ouro e o Emmy na categoria de melhor seriado de comédia.

Emily com buket hat
Protagonista é interpretada pela atriz Lily Collins

 

Trecho da série Emily in Paris, da Netflix
A série está bombando!

 

Trecho da série Emily in Paris, da Netflix
Emily in Paris estreou no dia 2 de outubro de 2020
Teaser

A Netflix compartilhou nas redes sociais o teaser da segunda temporada de Emily in Paris. No vídeo, os looks continuam impecáveis. A figurinista é a mesma dos primeiros episódios, Patricia Field, conhecida pelos trabalhos na série Sex and The City e O Diabo Veste Prada.

Colaborou Luiz Oliveira

Veja mais em Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *