in

O som do chileno Carlos A. agora é destaque na Namata Records

O som do chileno Carlos A. agora é destaque na Namata Records

O som do chileno Carlos A. agora é destaque na Namata Records

Produtor acabou de lançar um novo EP pelo label brasileiro comandado por Gabriel Evoke.

via Assessoria de Imprensa

Há quem diga que estamos vivenciado o melhor momento da música eletrônica, sobretudo das vertentes do House Music. DJs e produtores da nova geração buscam cada vez mais inspirações para inovar e entregar tonalidades distintas que caracterizam novos gêneros e subgêneros desse mundo criativo. É o que vem fazendo Carlos A., especialmente em seu novo EP assinado pela Namata Records.

O chileno Carlos Alvarez é a mente por trás do label Nopreset Records, voltado para as vertentes do Deep Tech e Minimal House, levando ao mundo lançamento de artistas como LondonGround, Ben Murphy, Harvy Valencia e Gabriel Evoke, além de muitos outros artistas que preenchem o catálogo de mais de 300 releases.

Na estrada desde 2013, Carlos A. já teve sua presença marcada em labels como hedZup, Deeperfect, DPE, Inmotion, entre outros apostando numa identidade sonora voltada nas múltiplas faces do Minimal e Deep House, com toque distinto e fluidez harmônica.

Agora Carlos A. assina Radiant Night EP, registrando o terceiro release do label de Gabriel Evoke, Namata Records, entregando duas faixas que traçam as principais características de um Deep House minimalista e ao mesmo refrescante e tropical. Tanto para as pistas, como para fora delas, “October” e “Radiant Nights” são apostas certas para um mergulho sonoro radiante.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Agrabah estreia pela indiana Filth Inc com belo EP de duas faixas originais

A união do House Chicago com a energia do Tech House dá vida ao projeto Villain Mode