in

Agrabah estreia pela indiana Filth Inc com belo EP de duas faixas originais

Agrabah estreia pela indiana Filth Inc com belo EP de duas faixas originais

Agrabah estreia pela indiana Filth Inc com belo EP de duas faixas originais

Da Garage, lançado no domingo (14), traz uma forte influência do UK Garage.

via Assessoria de Imprensa

Se tem algo que não podemos deixar de notar é a evolução que Ágatha Prado vem percorrendo através do seu projeto Agrabah. A DJ e produtora musical radicada em Curitiba tem mostrado talento ímpar através de releases lançados por gravadoras como Gop Tun, Trip To Deep, Gold Dome e Gatopardo, onde artistas como Nick Warren, The Blessed Madonna e Molaskus deram suporte tocando suas faixas. Ágatha também faz parte do duo Caju, junto a Schmanski, onde o foco do projeto é explorar a Música Popular Brasileira através de edits.

Após grandes feitos dentro do cenário nacional, ela acaba de fazer seu primeiro lançamento internacional através da Filth Inc., gravadora idealizada por Aniket Dabholkar aka Full Motion Disaster. A Filth Inc. segue uma tendência que as gravadoras têm adotado nos últimos tempos, deixando a segmentação um pouco de lado e focando na expressão artísticas de seus convidados, a exemplo a faixa “L’Amour Folle” de Vantane ou “Warehouse Mobb” de Suspect Raver, onde ambas as faixas apesar de serem lançadas na mesma gravadora, possuem um oceano de diferenças em termos estéticos.

O trabalho de Agrabah pela gravadora também destoa dos citados acima, Da Garage EP é composto por duas faixas, “Boogaloo”, que configura o Lado B do release, possui sintetizadores vibrantes vindos do Hardcore e ritmo bem marcado, enquanto “Da Garage” tem forte influência do UK Garage, com sua bateria oriunda da House Music, além de sintetizadores e vocal stabs bem distribuídos por toda a faixa. Se liga no resultado:


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Duo inglês Third Party retorna com “We Found Love” com vocais de Errol Reid

O som do chileno Carlos A. agora é destaque na Namata Records