in

O sabor da Cocada vai dominar o estado catarinense no fim de 2019 – News

Desde que o mundo musical provou o sabor da Cocada, coletânea lançada no início de 2018 através da Get Physical, houveram muitos pedidos por “bis”.

Neste ano, a marca lançou uma segunda compilação ampliando sua antena de curadoria e abraçou diferentes artistas da América Latina.

Então, o que era para ser um projeto musical em forma de coletânea, acabou por tornar-se uma sublabel da Get Physical.

Roland Leesker, líder do selo, e Leo Janeiro, um dos players mais importantes do Brasil, colaboraram juntos nessa evolução do Cocada e fizeram acontecer o primeiro lançamento oficial no final de outubro.

O EP Liberdade chegou com a Original Mix, de Bruce Leroys, além de remixes por Ricardo Villalobos e Trepanado, ex-Selvagem; o primeiro lançamento de outros que ainda devem chegar no próximo ano.

Na busca pela disseminação das ricas sonoridades brasileiras com a cultura musical de outros países latino-americanos, a Cocada Music realiza suas turnês passando por diferentes venues do Brasil e neste final de ano não será diferente, começando por um dos locais mais importantes do mundo para a música underground: o Warung Beach Club. No dia 27 de dezembro, sexta-feira, Roland Leesker e Loe Janeiro encabeçam o lineup trazendo ainda L_cio e Ney Faustini para completar o time.

No dia 30, Roland e Leo tocam na festa de Pré-réveillon da Beleza Pura, na paradisíaca Praia do Rosa, em Imbituba.

Para fechar com chave de ouro, o Cocada desembarca na Trip To Deep, em Florianópolis, última festa de 2019.


Veja mais em Mixmag

Cris d. lança novo som ao lado de Vasconcellos – News

Nomes da música eletrônica que você precisa conhecer: EDX (Suiça) – Features