in

O italiano Aree assina Six Degrees, novo EP da Prisma Techno – News

Um projeto relativamente novo na cena techno é o do italiano Francesco Aree, DJ e produtor natural de Nápoles, no sul da Itália.

O artista começou a escrever sua história em 2016 através de um som guiado pelo techno, repleto de atmosferas sombrias, melancólicas e introspectivas.

A melodia, sempre presente em suas faixas, são responsáveis por conectar diferentes momentos entre espaço e tempo, sons atemporais que podem ser encaixados em diferentes partes de um DJ set.

Com seus trabalhos, o italiano já tem recebido o suporte de nomes conceituados da indústria techno, tais como Tale Of Us, Fideles, Maceo Plex e Paco Osuna.

O novo release pela Prisma Techno marca seu retorno após o single “Sisma”, lançado no início deste ano no VA Evolution II.

Desta vez, ele entregou duas faixas originais que evoluem em uma crescente sonora muito bem encaixada, de um início mais obscuro até o encontro de um alvorecer luminoso.

O EP ainda conta com um remix de Dogma, duo formado por Gleisson Moura and Clovis, e outro pelo experiente André Lima aka Black Hertz.


Veja mais em Mixmag

Deborah De Luca lança nova faixa ‘Don’t Let Me Go’ – News

Do pôr do sol ao amanhecer: o que a festa de 5 anos do Laguna reserva de especial? – News