in

Do pôr do sol ao amanhecer: o que a festa de 5 anos do Laguna reserva de especial? – News

Uma das marcas que mais tem colaborado para a indústria musical no estado do Paraná é, sem dúvida, a Laguna Music.

Seja como gravadora lançando ótimos releases ou através da produção de eventos, a crew curitibana tem dado o máximo para entregar ao público uma experiência musical excelente.

Celebrando cinco anos de história neste mês, a Laguna promove dia 14 de dezembro a segunda parte do seu aniversário – recheada de atrativos.

O headliner: Serge Devant

Com mais de 20 anos de carreira, o artista é um apaixonado assumido por sua cidade, Nova York, responsável em partes por desenvolver seu gosto insaciável pela música.

Em 2009, depois de lançar o álbum “Wanderer”, Serge alcançou o reconhecimento de muita gente e, com os lançamentos que vieram anos depois, chamou a atenção de Jamie Jones, Lee Foss, Damian Lazarus e Hot Since 82.

Atualmente ele é residente da Circoloco, soma diversos lançamentos pela Crosstown Rebels, Knee Deep In Sound, Circus Recordings, Bedrock e Radiant, para citar algumas gravadoras – todas comandadas por medalhões do cenário underground mundial.

Com certeza você não deixará de dançar um minuto quando Serge Devant está no comando dos decks. Essa track abaixo é um de seus hits, lançado pela Emerald City Music, release de estreia do selo:

Você é daqueles que não se contenta quando uma festa começa as 22h e termina às 6h? Então não há melhor rolê para você do que este aniversário.

O som já inicia a partir das 16h e vai até as 8h da manhã de domingo, contando com um dos melhores sound systems disponíveis no mercado: Pure Groove (foi criado por ex-engenheiro da Nasa).

Lineup completo: 8 artistas

Tudo bem que Serge Devant poderia comandar a festa do início ao fim se quisesse, mas os DJs que estão escalados para dividir o palco com o americano prometem manter a energia da festa lá em cima até a última música.

O time escalado ao lado dele conta com André Gazolla, CAOAK, PETRI, CANCCI, Enzo Vidotti e Ruppel b2b Steff.

A festa vai rolar no Clube Inbox, Curitiba, local que tem atraído cada vez mais adeptos com sua proposta diferenciada, desde o serviço prestado até a arquitetura do local.

Todas as informações você pode conferir através do evento oficial.


Veja mais em Mixmag

O italiano Aree assina Six Degrees, novo EP da Prisma Techno – News

DJs: como evitar o desgaste gerado pelo excesso de gigs & tours – Blog