in

Nomes da música eletrônica que você precisa conhecer: Acado (Alemanha) – Features

Acado é o nome do projeto formado pelo duo alemão de música eletrônica Daniel Breyer e Felix Reiter.

Com lançamentos em labels renomados como Rebellion der Träumer, Motek, Traum Schallplatten e Stil Vor Talent, a dupla Acado está literalmente explodindo.

Com shows em clubs e festivais lotados por toda a Europa, os caras fazem sua primeira turnê no México logo no primeiro mês de 2020.

Seus sets únicos tornam o Acado um projeto tão marcante que depois de ouvi-los ao vivo, você nunca esquecerá a experiência.

Como tudo começou para vocês? Como vocês conheceram a música eletrônica?

Enquanto Felix começava produzir hip hop quando ainda estava na escola, Daniel tambem dava seus primeiros passos na música tocando música Balcã e World Music depois de ficar um semestre na França.

De alguma forma, nós dois fomos magicamente atraídos pela música eletrônica em algum momento.

A magia impressionante dos grandes sistemas de som é uma das coisas que nos fascina. E isso também explica porque gostamos tanto de downtempo.

No downtempo, o baixo tem mais tempo para evoluir e o resultado pode se tornar ainda mais impactante.

Se você tiver a oportunidade e quiser experimentar um ótimo relaxamento, ouça downtempo num bom sistema de som com um potente sub bass!

É por isso que amamos Berlim ao ar livre e sua temporada de festivais.

Contem um pouco sobre seus últimos lançamentos e a experiência em importantes gravadoras como Rebellion der Traumer e Lump Records

No EP da Lump Records, experimentamos instrumentos e cantos tradicionais indianos.

O resultado foi impressionante e resultou em uma enorme faixa de downtempo ‘Shivaya’ e outra mais com cara de tecnologia melódica: ‘Govinda’.

Também estamos muito felizes com os remixes de Baba Sikander e Zuma Dionys.

A faixa que saiu pela Rebellion der Träumer ‘Das Zerbersten der Vernunft’ – que pode ser traduzida como “a quebra da razão” – também é uma faixa muito especial para nós.

Enquanto a faixa apresenta elementos muito “bonitos” e quase ingênuos como o violão, ela sempre volta com explosões fortes e impacto sombrio – “desculpe, a razão acabou de sair do prédio”.


Veja mais em Mixmag

9 fotos do lendário nightclub alemão Berghain – Blog

Conheça mais o trabalho do brasileiro Davis em entrevista exclusiva – Features