in

Ninguém Tá Olhando, série com Kéfera Buchmann, é cancelada pela Netflix

A primeira temporada, que foi lançada no fim do ano passado, tem oito episódios

Ai, gente! Notícia triste pra quem estava esperando a continuação da série “Ninguém Tá Olhando”, lançada pela Netflix no final do ano passado. De acordo com a Folha de S. Paulo, a produção estrelada Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia foi cancelada pela plataforma de streaming.

Infelizmente, a série de oito episódios não teve a audiência esperada e os números não foram suficientes para que a nova temporada fosse encomendada. Pra quem não lembra, a produção conta a história de Uli (Victor Lamoglia), que é o mais novo Angelus da parada, questionando todo o sistema imposto a ele e os castigos a quem desafia nadar contra a maré. Ao lado de Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), o trio começa a se rebelar as leis do distrito e se tornam amigos de Miriam (Kéfera), que os ajuda a entender tudo sobre a humanidade.

Se você ainda não assistiu, vale a pena, viu? Apesar do final deixar a gente bem curioso, a série é superdivertida e rende boas risadas! Inclusive, a CH entrevistou o elenco e falamos sobre empoderamento e feminismo, além de um conselho superfofo de Kéfera sobre 1ª vez, tema recorrente no seriado!



Veja mais em Caprixo

Resoluções que terapeutas sexuais querem que você tente

BBB20: Marcela comenta sobre episódio de assédio de Pyong