in

Nezello: a dedicação transformada em autoridade.

Nezello: a dedicação transformada em autoridade.

Nezello: a dedicação transformada em autoridade.

A label Seas, de Santa Catarina que alcançou um enorme reconhecimento entre o público clubber do Sul do Brasil.

via Assessoria de Imprensa

Nada na vida vem fácil, pelo menos para a grande maioria das pessoas. Para chegar onde deseja e alcançar metas traçadas, é necessário muito esforço e dedicação, não importando a área onde você está inserido. Com músicos não é diferente. Nezello é uma das provas dentro do estado catarinense que manter a consistência aliado a um alto nível de trabalho são ferramentas fundamentais para tornar-se uma figura conhecida no meio artístico.

Vamos aos fatos. Hoje ele já soma 10 anos de carreira, mas começou como muitos, tocando em clubs e festas de menor expressão, mas gradativamente foi demonstrado que era dono de feeling preciso de pista e sabia muito bem como agitar uma noite. Uma de suas iniciativas mais importantes ao longo de sua trajetória foi, sem dúvidas, a idealização da Seas, núcleo de festas de Santa Catarina que tem rompido fronteiras e hoje alcançou um enorme reconhecimento entre o público clubber do Sul do Brasil.
Seas - Espaço Garden
“Um talento nato, com gosto apurado, super criativo, espontâneo, generoso e muito querido por todos”, essas foram as palavras da rainha Aninha para o artista em um conteúdo do Fly By Night em 2018, quando ela ainda fazia parte da Seas como sócia — ler essas palavras de uma das artistas mais gabaritadas do Brasil realmente quer dizer algo.
Aninha Seas
Através desta e outras iniciativas, residência em clubs e festas, apresentando uma identidade musical sólida, Nezello passou a colher conquistas realmente mais significativas. Depois de colaborar com a cena musical de Joinville, sua cidade Natal, no início de 2018 pisou pela primeira vez no palco do Warung Beach Club, um dos principais venues brasileiros — o que já se repetiu outras quatro vezes até aqui.
Nezello Warung [texto]
Nos últimos anos, Nezello cresceu, se desenvolveu e hoje afirma-se como uma autoridade das pistas catarinenses, destacando-se ao lado de outros DJs do estado, carregando um som cheio de grooves que transita pelo House e pelo Techno com muitas linhas sonoras orgânicas e tribais, características sempre presentes nos seus sets. Outros clubs de expressão como Vibe, Terraza, El Fortin, P12 Jurerê, The Garden, Matahari e River já provaram do tempero de pista que ele acrescenta.

Celebrando uma década de trabalho no currículo, em março deste ano, ele foi abraçado por uma das principais agências de bookings do país, a D AGENCY, que tem em seu casting alguns dos principais DJs do cenário nacional: Wehbba, Phonique, Renato Ratier, Murphy, Gromma, Blancah, Kaka Franco, Aninha, Flow & Zeo são alguns que podem ser citados.

Apesar da situação que estamos vivendo devido ao corornavírus, com determinação de quarentena e eventos culturais sendo cancelados/adiados, agora chegou a hora de artistas como Nezello e todos os outros demonstrarem que a força coletiva ainda pode continuar movimentando a indústria musical, principalmente através de iniciativas criativas, porque apesar de estarmos afastados das pistas, nosso amor pela música eletrônica não deve morrer tão cedo.


Veja mais em DJMag

Mais que migos, friends! Neymar convida Prior para assistir jogo do PSG

Agência de marketing digital para música promove lives com grandes atuantes do setor cultural