Agência de marketing digital para música promove lives com grandes atuantes do setor cultural

Agência de marketing digital para música promove lives com grandes atuantes do setor cultural

As lives iniciaram ontem com a dupla Binaryh com assuntos acerca do mercado diante da pandemia.

via Assessoria de Imprensa

Desde o início do mês passado a indústria do entretenimento sentiu um estanque que está gerando inúmeras consequências, desde eventos cancelados até trabalhadores dos mais variados setores sendo afetados. Em meio a esse cenário, começaram a “pipocar” as mais variadas iniciativas — monetizadas ou não — para contrapor os efeitos da pandemia e da necessária reclusão social. Mantendo a bandeira da profissionalização horizontal no mercado da música hasteada, a The BOREAL Agency começou a partir de ontem, dia 01 de abril, uma série de lives com grandes protagonistas do setor cultural brasileiro para informar e trazer luz sobre os efeitos, consequências e sequelas dos últimos acontecimentos para quem sofre diretamente com isso: os artistas.

Ontem a dupla brasileira Binaryh proporcionou uma verdadeira aula sobre carreira e reinvenções. Hoje, dia 02, o convidado é Henrique Ferreira, CEO do núcleo de eventos brasiliense My House, responsável por algumas das principais festas da capital tupiniquim há 10 anos e que falará sobre o mercado. Na sexta-feira, dia 03, para encerrar a semana eletrônica, o conceituado Gaba Kamer que lançará no mesmo dia o remix da música Keep Control, em parceria com Salla e Wolf Player pela Kontor Records, e trará um panorama sobre lançamentos musicais em tempos de quarentena.

Desde 2017 a The BOREAL Agency movimenta o mercado com o seu alto-astral e o know-how de seus profissionais. Na próxima semana será divulgado nos perfis da agência a agenda de lives, vale a pena ficar de olho.
Lives BOREAL 3
Redes Sociais:
Instagram e Facebook.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *