Agência de marketing digital para música promove lives com grandes atuantes do setor cultural
As lives iniciaram ontem com a dupla Binaryh com assuntos acerca do mercado diante da pandemia.
via Assessoria de Imprensa
Desde o início do mês passado a indústria do entretenimento sentiu um estanque que está gerando inúmeras consequências, desde eventos cancelados até trabalhadores dos mais variados setores sendo afetados. Em meio a esse cenário, começaram a “pipocar” as mais variadas iniciativas — monetizadas ou não — para contrapor os efeitos da pandemia e da necessária reclusão social. Mantendo a bandeira da profissionalização horizontal no mercado da música hasteada, a The BOREAL Agency começou a partir de ontem, dia 01 de abril, uma série de lives com grandes protagonistas do setor cultural brasileiro para informar e trazer luz sobre os efeitos, consequências e sequelas dos últimos acontecimentos para quem sofre diretamente com isso: os artistas.
Ontem a dupla brasileira Binaryh proporcionou uma verdadeira aula sobre carreira e reinvenções. Hoje, dia 02, o convidado é Henrique Ferreira, CEO do núcleo de eventos brasiliense My House, responsável por algumas das principais festas da capital tupiniquim há 10 anos e que falará sobre o mercado. Na sexta-feira, dia 03, para encerrar a semana eletrônica, o conceituado Gaba Kamer que lançará no mesmo dia o remix da música Keep Control, em parceria com Salla e Wolf Player pela Kontor Records, e trará um panorama sobre lançamentos musicais em tempos de quarentena.
Desde 2017 a The BOREAL Agency movimenta o mercado com o seu alto-astral e o know-how de seus profissionais. Na próxima semana será divulgado nos perfis da agência a agenda de lives, vale a pena ficar de olho.
Redes Sociais:
Instagram e Facebook.