in

MELHORES DA SEMANA #8 – 13/03 A 19/03

MELHORES DA SEMANA #8 – 13/03 A 19/03

MELHORES DA SEMANA #8 – 13/03 A 19/03

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodriguez

Claptone & Mylo – Drop The Pressure
“Drop The Pressure” é um dos grandes clássicos da dance music dos anos 2000, que apresentava uma sonoridade totalmente diferente do que tocava naquela época. Principalmente do electro house, que explodia em 2005 e 2006 com produções de artistas como Dirty South, Chris Lake, Thomas Gold, Fedde Le Grand e Sander Van Doorn. A música ganhou logo em seguida uma versão mais pop cantada pela banda Miami Sound Machine, em que a cantora latina Gloria Estefan fazia parte e que eu nunca achei muito boa comparada com a versão original. E agora, Claptone apresenta sua versão pra essa música fantástica.

JØRD & Flakkë – Tiger
Inspirados em um dos maiores hits do funk carioca, mas também em um dos principais clássicos da música eletrônica dos anos 80, JØRD e Flakkë utilizaram o famoso sample de “Headhunter” da banda Front 242, que representava o sub-gênero chamado EBM (electronic body music). Esse sample foi usado pelo Bonde do Tigrão na época para a gravação de “Cerol Na Mão”. “Tiger” já está sendo bastante tocada pelos DJs em todo o Brasil há alguns meses e é a promessa de ser um dos maiores hits do ano por aqui.

Double MZK & Kohen – Beautiful Day
Parceria entre o duo Double MZK e o produtor Kohen, que foi destaque aqui na DJ Mag essa semana e sai pela Braslive/Sony.

Foreigner & Blond:ish – I Want To Know What Love Is
Lose My Mind – DUX, Audax & Caelu
O produtor DUX e o trio Audax apresentaram algumas tracks bem interessantes nos últimos meses e dessa vez se juntam ao vocalista e compositor Caelu, que tem participado de grandes colaborações com alguns artistas como VINNE, Double MZK e Joy Corporation. É sua terceira produção com o Audax também.

Röde & WickedSeal – Beggin’ For More
Mais um som incrível de um dos artistas mais talentosos da cena eletrônica nacional, o DJ e produtor Rodrigo Cabañero – Röde, em parceria com WickedSeal.

Tujamo & Lotten – One Million
O DJ e produtor carioca Lotten acaba de lançar uma collab com um dos grandes nomes da música eletrônica mundial, Tujamo, responsável por hits como “Who” e “Boneless”.

Daddy’s Groove & Ron Louis Smith 2nd – Forever Spank
Uma grande club track da SPRS, sub label da Spinnin’.

Foreigner & Blond:ish – I Want To Know What Love Is
Vivie-Ann Bakos, mais conhecida como Blond:ish, revisitou um dos maiores clássicos da música pop mundial, que saiu pela Spinnin’ Deep. “I Want To Know What Love Is”, fez sucesso também pela regravação de Mariah Carey em 2009 e foi regravada diversas vezes por muitos outros cantores.

ÁLBUM DA SEMANA:
House Classics – Vol. 1 (Presented by Spinnin’ Records)
Depois de diversos destaques da Spinnin’ Records nessa edição do Melhores da Semana, aproveito para destacar também uma ótima coletânea que acaba de sair pela label. São 40 faixas com grandes hits de artistas como Rene Amesz, Nicky Romero, Ian Carey, Bingo Players, Quintino e Kurd Maverick, entre muitos outros.

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY:


Veja mais em DJMag

Dua Lipa e HwaSa, do MAMAMOO, lançam versão icônica para a faixa Physical

Coronavírus: Camila Cabello e mais artistas fazem show nas redes para fãs