in

Coronavírus: Camila Cabello e mais artistas fazem show nas redes para fãs

Um time de peso se mobilizou para ajudar os fãs durante a quarentena

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Nos próximos dias, o isolamento em casa é uma das medidas preventivas para o combate a pandemia de Coronavírus. Com isso, vários festivais e shows foram adiados – muitos, inclusive, sem previsão de novas datas. Então, um grupo de artistas de peso resolveu criar uma iniciativa legal para cooperar com os fãs durante a quarentena: fazer pocket shows e transmitir tudinho nas redes sociais.

A ideia partiu de Chris Martin, vocalista da Coldplay, e ganhou forças com nomes como Camila Cabello, Shawn Mendes e etc.

No Instagram, Chris falou um pouco sobre a ideia: “Espero que você e a sua família estejam seguros e saudáveis. Se alguém quiser conversar e ouvir música, eu vou fazer uma transmissão ao vivo”. Confira:

Então, o Global Citizen decidiu organizar o Together, At Home: WHO – Global Citizen Solidarity Sessions. Entre os nomes que se apresentarão nos próximos dias estão: Shawn Mendes, Camila Cabello e Charlie Puth.

Já no Brasil, o jornal O Globo se mobilizou para criar o festival #TamoJunto nesta terça-feira com 20 artistas de ritmos variados. As apresentações, que vão rolar de sexta a domingo das 18h às 22h, serão exibidas no site e nas redes oficiais da publicação. Duda Beat, Ana Gabriela, Di Ferrero (que se recupera em casa do Coronavírus) são alguns dos cotados.

Legal, né? Agora conte para nós: qual desses shows você curtiria ver do conforto do seu lar?



Veja mais em Caprixo

MELHORES DA SEMANA #8 – 13/03 A 19/03

Vintage Culture anuncia sessões ao vivo