in

MELHORES DA SEMANA #7 | 28/02 A 05/03

MELHORES DA SEMANA #7 | 28/02 A 05/03

MELHORES DA SEMANA #7 | 28/02 A 05/03

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodríguez

Disclosure – Ecstasy (EP)
Na semana passada o single “Ecstasy” foi destaque aqui na coluna Melhores da Semana. O que ninguém esperava era que o duo formado pelos irmãos Howard e Guy Lawrence fosse lançar 5 músicas na mesma semana, uma melhor do que a outra, em uma estratégia bem diferente do mercado, lançando uma música por dia entre segunda e sexta. “Ecstasy” é o primeiro trabalho de futuros lançamentos que virão ainda em 2020 pela dupla, desde o últiimo lançamento do EP “Moonlight” em 2018 e das duas parcerias com o rapper Khalid em “Talk” e “Know Your Worth”.

Vintage Culture – Bros
Vintage Culture está com grandes lançamentos. Depois de “In The Dark”, “Deep Inside of Me” e “My Girl”, “Bros” é uma grande aposta do artista para 2020!

RADIØMATIK & Lui Bei – Strange Place
Novo lançamento do selo Austro Music, que foi destaque aqui na DJ Mag essa semana.

Breaking Beattz & Victor Lou – Let’s Go Dancing
O duo Breaking Beattz se juntou a Victor Lou para lançar pela CICLO Records o remake de um clássico da música eletrônica, de Tiga com Audion, de 2013. Com certeza uma das grandes bombas de 2020, que já conta com o suporte de muitos DJs e que vamos ouvir muito esse ano nos clubs, festas e festivais de música eletrônica em todo o Brasil.

Chemical Surf – El Tiempo
Esse é o terceiro single do duo, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanchez, que sai pela label STMPD de Martin Garrix.

Skazi, Malik Mustache & Caelu – I Love Haters
O duo brasileiro Malik Mustache acaba de lançar essa faixa em parceria com o DJ e produtor israelense Skazi, que lançou semana retrasada também a faixa “Imensidão”, com Beowülf. O single conta com os vocais do cantor Caelu. “O que definiu a vibe da música foram os vocais. Me levou de volta aos meus tempos de punk rock. O processo de produção da música foi divertido, trabalhamos no modo ping pong, 2 países e 2 estúdios. Eu penso que trazemos aqui uma música híbrida, com dois estilos, ou até 3… Temos punk rock, psy e brazilian Bass”, explica Skazi.

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY:


Veja mais em DJMag

23 melhores shakes para emagrecimento (com muita proteína!)

Veja 10 opções de lanches pós-treino, segundo nutricionista