in

Full Moon é o novo EP da Tropical Beats, assinado por Jaen Paniagua

Full Moon é o novo EP da Tropical Beats, assinado por Jaen Paniagua

Full Moon é o novo EP da Tropical Beats, assinado por Jaen Paniagua

Disco ainda tem remixes de Morttagua e Khainz.

via Assessoria de Imprensa

Nova, minguante, crescente e cheia. A lua possui diferentes fases, assim como as pessoas. É ela quem rege as marés, ajuda a noite a brilhar e foi o elemento que inspirou o DJ e produtor mexicano Jaen Paniagua na criação de seu mais novo EP, Full Moon. O disco foi lançado oficialmente em 20 de março e assinado pela Tropical Beats, gravadora de Flow & Zeo, mas chegou nas principais plataformas e sites de venda apenas nesta sexta, dia 03 de abril. Além das duas faixas originais, também participaram do EP o brasileiro Morttagua e o suíço Khainz. Ouça:

O céu aberto revela a primeira faixa, “Full Moon”, uma composição com doces acordes de piano, seguidos por arpejos, trompetes e um brilho que reflete o estilo inconfundível de Paniagua. O remix de Khainz é uma variação robusta das batidas fortes da faixa original, já Morttagua aposta numa estética mais psicodélica. Há ainda espaço para “White Dove” outra faixa bem progressiva e com a mesma intensidade da anterior — Jaen Paniagua foi uma ótima descoberta dos headlabels.

“Ele veio do México morar no Rio de Janeiro e tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Já tínhamos escutado o trabalho dele através de um lançamento na Get Physical e achamos que a identidade encaixaria com a Tropical Beats”, contou Marian Flow.

Morttagua também estava na mira da gravadora há algum tempo e com o direcionamento melódico das faixas de Jaen, essa acabou sendo a oportunidade perfeita. “Ele vem realizando um excelente trabalho como produtor e a frente da sua gravadora Timeless Moment, o remix caiu como uma luva para o EP”, completou Zeo.

Já a participação de Khainz foi uma ideia do próprio Jaen, e é claro que a dupla não pensou duas vezes em topar, já que possuem um relacionamento de amizade e profissional há muitos anos com o Simon (Khainz). “Ele é um grande artista, inclusive até já remixou outra faixa nossa. Foi muito legal unir artistas que se comunicam entre si musicalmente neste EP, conseguimos trazer uma unidade sonora preservando a personalidade de cada faixa”, finalizou Marian.
Tropical Beats - Full Moon EP artwork


Veja mais em DJMag

Alok ganha prêmio considerado o Grammy da música eletrônica

BBB20: Babu ganhará carro 0km apesar de perder a prova do líder para Flay