in

Alok ganha prêmio considerado o Grammy da música eletrônica

Alok ganha prêmio considerado o Grammy da música eletrônica

Alok ganha prêmio considerado o Grammy da música eletrônica

Devido à pandemia do coronavírus (covid-19), o Winter Music Conference e demais eventos foram cancelados.

via Assessoria de Imprensa

Em sua 34 edição, o Winter Music Conference, evento reconhecido como o ‘Grammy da música eletrônica’ que ocorre em Miami direcionado a cena mundial, anunciou nesta terça-feira, dia 31, Alok como o vendedor da categoria de ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza.

Reconhecido nacional e internacionalmente como o 11º principal maior DJ do mundo pela publicação DJ Mag e o artista brasileiro mais ouvido no mundo, Alok comemora a conquista. “Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe. Fiquei bem feliz e lisongeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração!,”, comenta Alok que, inicia o mês de abril com novidades e promete o lançamento de duas tracks e parcerias internacionais.

Vale ressaltar que o Winter Music Conference tem grande extensão, popularidade e, de acordo com o New York Times é “um dos eventos mais esperados dos EUA” e que, dele, são disseminados em mais de 500 eventos individuais, como Ultra Music Festival, The Internarional Records Collectors Shlws e WMC Seminars & Painels. Porém, devido à pandemia do coronavírus (covid-19), todos os eventos foram cancelados.


Veja mais em DJMag

BBB20: Após a eliminação, Prior gasta R$ 6 mil em compras de luxo. Chique!

Full Moon é o novo EP da Tropical Beats, assinado por Jaen Paniagua