Cada dia, cada experiência, cada momento que passamos e cada lição que aprendemos serve como inspiração

via Assessoria de Imprensa

Geralmente nossos conteúdos são voltados essencialmente à música, mas hoje pegaremos um rumo um pouco diferente na história e falaremos sobre vida. Sim, vida porque é ela que nos inspira. Cada dia, cada experiência, cada momento que passamos e cada lição que aprendemos serve como inspiração. Imagine então quando, a partir de duas vidas, uma nova é concebida… pura felicidade!

Ensaio de 37 semanas feito alguns dias antes do nascimento do bebê

Essa nova vida, de hoje em diante, será como um farol para Jaquelí Carla e Gabriel Ribeiro, casal que forma o Doctor Jack. A nova vida tem nome, Flora, e a partir de agora, toda estação para o duo será primavera. Mas antes mesmo de nascer, essa pequena vida já inspirava os pais, que estão trabalhando em um novo EP em homenagem à filha. Nós falamos com os novos  papais para saber um pouco mais destas novidades

Primeiros registros de Flora, que nasceu em uma virada de lua nova

DJ MAG BRASIL: Primeiramente, parabéns pela Flora! Nos contem um pouco desse trabalho que tá surgindo em homenagem a ela… desde quando estão trabalhando neste EP?

Olá pessoal, obrigado mais uma vez pelo espaço! Já faz alguns meses que viemos captando sons como BCF e fluxo placentário, estamos misturando tudo isso com  algumas ambiências e vozes de crianças, mantemos um groove característico, claro. Trouxemos o som apaixonante do piano para criar emoção e para o kick usamos os batimentos cardíacos, que com algumas camadas a mais se tornou forte como a Flora! O resultado está ficando espetacular e estamos ansiosos para mostrar pra vocês em breve.

DJ MAG BRASIL: A partir disso, qual é o caminho criativo que está sendo seguido e que sonoridade poderemos ouvir nesse EP?

Nós estamos criando um som alegre, com sentimento de floração para a vida, todos os sentidos em poucos minutos. O processo criativo é um misto de emoções nesse momento, pois temos que manter a serenidade e a tranquilidade da nossa flor e ao mesmo tempo levar o groove e o baile a todos. Está sendo um desafio e tanto, rs.

DJ MAG BRASIL: E como foram esses últimos meses conciliando a música e a gestação? A Jaque ficou mais afastada do estúdio? Vocês desaceleraram um pouco a produção de novas faixas?

Bom, em geral, o último e o atual ano foram de evolução para nós, a pandemia nos ajudou a focar mais no estúdio e na gestação também. Acabamos ficando mais isolados e nosso ”passatempo” era produzir. Estamos com muitas músicas novas e quem nos acompanha vai ver um ano repleto de lançamentos, praticamente todos os meses até o fim do ano. 

DJ MAG BRASIL: Quais os próximos passos musicais do Doctor Jack?

Acreditamos que nesse momento pensar em próximos passos está difícil, aliás, difícil não está, porém estamos vivendo o obscurantismo da cena eletrônica, onde fica difícil saber quando vai ser o próximo passo. Há poucos meses fomos convidados para ser residentes de um dos mais renomados clubs do Brasil, o Amazon Club #7, essa foi uma conquista e tanto para nós. Estamos planejando muita coisa para o retorno da cena, queremos realizar nossos eventos, tocar bastante e fazer o que a gente ama, junto com quem a gente ama. 


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *