in

Festival Planeta Brasil libera os horários dos shows

Festival Planeta Brasil libera os horários dos shows

Festival Planeta Brasil libera os horários dos shows

Organização orienta público para 12h de experiências inéditas em edição histórica do festival.

via Assessoria de Imprensa

Produção do Planeta Brasil divulga os horários dos shows – que vão marcar a edição histórica do festival. O dia começa com o som melódico de Melim no Palco Norte, seguido pelo encontro de AnaVitória & Vitor Kley. O Palco Sul recebe Caetano Veloso às 18h, logo após a apresentação de Jão & Duda Beat e do rapper Djonga. O Locals Only traz novos artistas do cenário belorizontino, como Lamparina e a Primavera e DaParte. Com o chegar da noite, o Palco Norte recebe as presenças inéditas do cantor Nick Murphy aka Chet Faker, a partir das 19h40, dos australianos do grupo Sticky Fingers e do rapper americano Tyga, que encerra a programação com estilo. No Palco Sul, a rap domina com Marcelo Falcão e Racionais MC’s, a partir de 20h50. Kevin O Chris, Black Alien e Matuê fecham o line up noturno do Locals Only.

O público irá curtir também um line up diferenciado e cheio de opções no BH Dance Festival. Dentre as atrações do palco BHDF Sound Stage by Coca-Cola se apresentam Lothief, Illusionize e Vegas encerra a programação. Pela 1ª vez na história do Mineirão o Festival ocupa esplanada e gramado. No palco BHDF TNT STAGE no gramado, o público vai curtir Firejack e The Otherz. Os headliners se apresentam a partir de 18h: Chemical Dogz, Cat Dealers, Nervo e Don Diablo – que está nos TOP 10 djs do mundo. E para quem ainda tiver energia sobrando, Vintage Culture domina o after inédito, com duração de 2 horas.

PB2020_TIMETABLE

Como se preparar para o show

A previsão é de chuva em volumes moderados e temperaturas amenas (entre 17° e 26°), segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A produção orienta ao público que usem capas de chuva e sapatos fechados e impermeáveis. Guarda-chuvas não são permitidos nas áreas internas do festival, por questão de segurança. Outra orientação é usar o aplicativo de trânsito Waze – que aponta todas as vias afetadas pelas chuvas. A produção do Planeta Brasil segue monitorando os alertas de chuva para Belo Horizonte junto aos serviços meteorológicos.

Veja o que não pode entrar na área do evento

Além do guarda-chuva, a produção orienta sobre outras normas de segurança na entrada do festival. Estão proibidos câmeras fotográficas ou filmadores profissionais, cartazes de qualquer tipo, capacetes de moto, mochilas ou bolsas maiores que 20cm x 30cm, cadeiras e bancos, entre outros. A entrada de animais também não é permitida, exceto cães-guia identificados.

Mais Informações:
www.festivalplanetabrasil.com.br
instagram.com/festivalplanetabrasil
facebook.com/festivalplanetabrasil


Veja mais em DJMag

Davis relembra os 5 lugares mais surpreendentes por onde já tocou

7 dicas infalíveis de como fazer uma festa de sucesso – Blog