in

Fã entra de penetra pelo teto para curtir DJ de dubstep nos EUA

Um show do DJ e produtor sueco/americano de dubstep Liquid Stranger nos Estados Unidos, nesse fim de semana, chamou a atenção por uma situação inusitada: um fã foi visto entrando no banheiro masculino do local pelos dutos de ar, à lá Bruce Willis em Duro de Matar. O episódio rolou no Ayva Center, casa de eventos em Houston, Texas, com capacidade para cerca de 2.500 pessoas.

Conforme descreve o portal Trillvo.com, depois de chegar por de dentro do teto, o rapaz “calmamente lavou suas mãos e então desapareceu noite adentro em meio aos subs pegados de Stranger”.

Segundo a nota, Johnny Bund, o dono da Virtuosos Entertainment, produtora do evento, ao ser informado da situação, disse que se o cara se deu a aquele trabalho, ele merecia estar lá: “Bro, se ele entrou desse jeito, eu não vou atrás dele. Ele merece estar aqui…”.

O show de Liquid Stranger era parte de sua Ascension Tour, e teve todos os seus ingressos esgotados — o que pode ter motivado a aventura do fã misterioso. Veja as fotos disponibilizadas pelo Trillvo.com (com direito a censura do rosto do jovem com a arte do single “Jungle Juice”):

RELEMBRE:


Veja mais em Phouse

BRASIL-SIL-SIL: Caos promove noite com line up nacional refinado nesta sexta-feira, 6 de março

BBB20: Entrevistadora admite que foi obrigada a passar pano para Guilherme