in

Explodiu a segunda de Carnaval no Ame Laroc Festival

Explodiu a segunda de Carnaval no Ame Laroc Festival

Explodiu a segunda de Carnaval no Ame Laroc Festival

W&W, Joris Voorn, ARTBAT e Loud Luxury são os nomes do último dia.

via Assessoria de Imprensa

Já diria a música: todo Carnaval tem seu fim. Mas não precisa ficar triste. O Ame Laroc Festival vai te dar lembranças até o próximo Carnaval. Sendo hoje um dos maiores festivais do gênero em nosso país, as 3 aberturas de Carnaval, que em 2020 acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, trazem um total de 43 DJs divididos entre os palcos dos clubes Laroc e Ame.

Na segunda de Carnaval, o palco Ame recebe nomes da cena underground que já passaram pelos maiores festivais do mundo como Tomorrowland, Awakenings, Time Warp, Connect, etc. Joris Voorn retorna ao clube após sua apresentação na abertura da casa em novembro de 2018. Outra atração esperada no Ame Laroc Festival e que retorna ao clube pela segunda vez, é o duo ARTBAT. Quem também está de volta ao Ame, após uma surpreendente apresentação também em seu aniversário, é o holandês Mees Salomé, que novamente trará seus sons melódicos e envolventes para a pista de dança. Completando o line-up, temos o brasileiro Gabe que trará muita “chinelada” para os fãs, acompanhado de Sarah Stenzel e dos residentes Mascaro e Silvio Soul.

Já o palco Laroc recebe o duo W&W trazendo muito EDM. Nessa mesma vibe, Loud Luxury, produtor da aclamada “Body” que acumula quase 1 bilhão de streams/views, desembarca pela primeira vez no Brasil, depois de conquistar espaço em 2019 como uma das promessas do som comercial. Quem também fará sua estreia no clube e dispensa apresentações é o belga Yves V. Para fechar com chave de ouro as atrações internacionais da segunda-feira de Carnaval, temos o DJ e produtor Sam Feldt, que vem em formato live, incluindo saxofone e corneta. Representando o Brasil, Pontifexx retorna após ser altamente aclamado por seu warm-up para o sueco Alesso no aniversário de 4 anos do Laroc Club, além deles, o line-up conta com CIC, Fat e Luí Torcatto.

Garanta seus ingressos para o ALF 2020 e viva essa explosão de música eletrônica de qualidade. Não perca tempo e programe-se para um dos maiores festivais do gênero em nosso país. Acesse o site ou app Eventbrite e não fique de fora.


Veja mais em DJMag

Intervalo do Super Bowl teve palinha de hit coproduzido por duo brasileiro

Lane 8 volta a proibir registros de vídeos e fotos em nova turnê