in

Em sua primeira edição de 2020, Sonido Profundo traz Facundo Mohrr

Em sua primeira edição de 2020, Sonido Profundo traz Facundo Mohrr

Em sua primeira edição de 2020, Sonido Profundo traz Facundo Mohrr

Festa acontece dia 07 de março no Clube Inbox, em Curitiba.

via Assessoria de Imprensa

Quando se tem uma festa que é organizada por dois nomes muito experientes da cena nacional, não dá para não criar boas expectativas. Neste caso, estamos falando da ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ, label curitibana que tem por trás ninguém menos que Albuquerque e Leo Z, onde juntos exploram as raízes do Progressive House e trazem DJs renomados para as cabines.

Nos últimos dois eventos que rolaram, por exemplo, a ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ convidou um dos mestres das melodias, o israelense Guy Mantzur, e em dezembro contou com Ricky Ryan numa festa que aconteceu durante o dia — ambas no Clube Inbox, em Curitiba, local que possui um cenário único em termos de conforto, sound system (que acabou de ser atualizado com a nova geração da Pure Groove), além de ótimos elementos visuais — a iluminação também está de cara nova no club.
Clube Inbox 2020 [nova iluminação] 2
Depois de uma pausa para planejar os próximos eventos, a ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ já tem a próxima data definida: dia 07 de março, novamente no Inbox. Comandando a noite da linha de frente está o argentino Facundo Mohrr, um dos mais expressivos artistas da América Latina a nível internacional, com lançamentos já por All Day I Dream, Tale & Tone, Kindisch e Cyclic.

Quem acompanha o artista na cabine serão os próprios headlabels, Albuquerque e Leo Z. Mais informações através do evento oficial; os ingressos antecipados você garante pela Evingo.


Veja mais em DJMag

Coronavírus leva ao cancelamento de eventos na Ásia

BBB20: Rafa Kalimann passa por cirurgia às pressas e assusta colegas