in

Em sua 25ª edição, ADE retornará ao Felix Meritis depois de 3 anos

Já começaram os preparativos para o Amsterdam Dance Event 2020, que irá celebrar o aniversário de 25 anos do rolê entre os dias 21 e 25 de outubro. Em comunicado à imprensa, foi anunciado nesta semana que a conferência ADE Pro, voltada para os profissionais da indústria da música eletrônica, estará de volta ao centro cultural Felix Meritis, próximo ao canal Keizersgracht.

O local foi casa do evento entre 1999 e 2016, ano em que foi fechado para uma reforma. Desde 2017, o ADE Pro vinha sendo realizada no Teatro DeLaMar, próximo à Leidseplein, região com a vida noturna mais agitada da capital holandesa. Agora, com o fim das obras, a conferência volta ao seu lar no prédio histórico totalmente reformulado.

“O Felix Meritis é um dos marcos culturais mais emblemáticos dos canais de Amsterdã. A hospedagem do ADE em um local como esse possibilitou que o evento se desenvolvesse e crescesse até se tornar o que é hoje”, afirmou o diretor da conferência, Meindert Kennis. “Voltar à nossa base no 25º aniversário torna esta edição ainda mais especial”, completou.

Os ingressos early bird para o ADE Pro já estão disponíveis no site oficial.

+ LEIA TAMBÉM: Amsterdam Dance Event anuncia edição de 2020


Veja mais em Phouse

BBB20: Marcela comenta sobre episódio de assédio de Pyong

BBB20: Gabi chora ao observar Guilherme dormir e coloca uma flor nele