in

Dillon Nathaniel volta ao Sola com um EP de três faixas recheadas de groove

Dillon Nathaniel volta ao Sola com um EP de três faixas recheadas de groove

Dillon Nathaniel volta ao Sola com um EP de três faixas recheadas de groove

Reason To Fly vai te fazer voar até o paraíso do Tech House.

por Ágatha Prado

Como um gênio dos estúdios e um profundo conhecedor da House Music, Dillon Nathaniel sabe muito bem como encantar a multidão com seus grooves inconfundíveis. Seu brilhante trabalho como DJ e produtor chamou a atenção de Solardo, Marc Kinchen, Chris Lake, Lee Foss e muitos outros medalhões da cena House mundial, enquanto se espalhava pelo circuito de crossover com o apoio da BBC Radio 1 e Kiss FM.

Com a capacidade de trabalhar vários subgêneros com excelência, suas produções versáteis lhe renderam lançamentos em uma variedade de selos expoentes da eletrônica, incluindo Sola, Repopulate Mars, Toolroom, Big Beat, Solotoko, Glasgow Underground, Insomniac e muitos outros.
Dillon Nathaniel 3
Agora seu retorno ao selo da dupla Solardo vem para marcar presença com força total e confirmar que o trabalho de estúdio de Dillon permanece em ótima forma. Apresentando o EP Reason to Fly com três faixas originais, o disco é um mergulho aos clássicos do House noventista, protagonizando os grooves intensos e vocais gloriosos.

O disco começa com “Reason To Fly”, apresentando uma das cantoras mais emocionantes do game, Rowetta, do reverenciado grupo The Happy Mondays. A faixa mostra como um groove simples, mas eficaz, e um vocal poderoso podem acender a energia da pista e fazer você esquecer suas preocupações, com uma tendência para o House autêntico da velha escola.
Rowetta [texto]
Em seguida vem “Free The World”, com uma linha de percussão tribal fundida com um tradicional canto africano do Saara e um Korg MS modulante. Com um som eletrônico mais profundo, “Don’t Make Me” é a faixa final do EP e tem um groove mais dark, mas mantém a alma e o ritmo de uma faixa energética de house.

Curta no volume máximo:


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Conheça o novíssimo Claxy, duo que traz muita experiência na bagagem

Simina Grigoriu é destaque de capa da nova edição da revista! – News