in

Coronavírus: Miley Cyrus usa Hannah Montana para alerta fãs sobre pandemia

Perfeita, como sempre!

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Não cansamos de enaltecer a Miley Cyrus. Ela simplesmente faz tudo, sabe… Diante a pandemia de Coronavírus que estamos vivendo, a atriz e cantora resolveu conscientizar os seus seguidores de uma maneira inusitada e bem legal. Miley usou vídeos de Hannah Montana para alertar o pessoal sobre os riscos e cuidados que precisamos ter sobre a doença. Sensacional!

Ela começou com uma brincadeirinha sobre o uso de máscaras. A loira avisou que estava exatamente assim no segundo dia de quarentena.

O próprio namorado Cody Simpson confirmou que a legenda era bem real, mesmo! Vale lembrar que a CH entrevistou o Thiago Zinsly, infectologista do Hospital Israelita Albert Einstein, e ele dividiu que não existe evidência que comprove, no momento, benefício pelo uso de máscaras em áreas públicas para evitar a infecção. “A orientação da Organização Mundial de Saúde é que as pessoas usem máscaras se elas mesmas estiverem doentes ou com sintomas respiratórios”, afirmou.

 (Reprodução/Reprodução)

Depois, Miley comentou sobre as compras excessivas em mercados, em que as pessoas estão tentando estocar grandes quantidades de alimentos e produtos em casa. “Tenha consideração. Seja respeitoso. Tenha compaixão. Seja humano enquanto se prepara para o distanciamento social. Ninguém precisará de todas as sopas do mercado. Quanto mais acumularmos, mais caro e mais em falta esses produtos ficarão, deixando muitos sem acesso a coisas essenciais. Este é um ótimo momento para aprender a praticar a restrição. É incrivelmente difícil tomar decisões inteligentes no meio do pânico. Mas, pense duas vezes antes de seguir o seu medo e não ter consideração pelo outro. Temos o suficiente para seguir em frente se cuidarmos um do outro. É um tempo lindo para liderar”, escreveu. 

Vamos tentar seguir este conselho? Aliás, se você quiser ver mais medidas práticas de como se prevenir do coronavírus, clique aqui.



Veja mais em Caprixo

Projeto de DJs com Síndrome de Down encerrará festival mineiro

Ferry Corsten anuncia novo projeto de música experimental