in

Coronavírus: Kylie Jenner dá dicas de como se entreter na quarentena

Ela explicou que esconder a gravidez de Stormi a preparou para este momento

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

kylie-jenner Kylie Jenner

Kylie Jenner (Instagram/Reprodução)

Kylie Jenner aproveitou a sua plataforma gigante para dar conselhos bem legais sobre o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.

A empresária – que usou como base os 9 meses em que manteve o segredo sobre a gravidez de Stormi por não sair de casa – refletiu sobre a importância de só sairmos dos nossos lares em casos de extrema necessidade.

“Por favor, fiquem em suas casas. Pratique isolamento social e quarentena. Se você pensar nos seus pais, você não vai querer deixá-los doentes. Você pode estar infectado, não saber e infectar outras pessoas. É bem sério. E a única maneira de conter o problema é se nós fizermos isso. Ninguém está imune, não existe cura. Millennials não estão imunes. Novas evidências, na verdade, mostram que uma boa parcela das pessoas que estão nos hospitais são jovens”, disse.

Como passatempos, Ky sugeriu fazer dias de spa, ler livros, assistir a filmes, cozinhar e até brincar de quebra-cabeça: “Estar em casa é divertido! Podemos nos divertir em casa, pessoal. Podemos fazer isso juntos”. Fofa, né?



Veja mais em Caprixo

Kaká Franco dá 5 dicas para quem está começando a colecionar vinis – Features

Entrevista: Stanccione segue fiel à sua identidade em novo EP, Quintana