in

Conheça Depois do After, o Podcast que Fala Sobre a Cena Brasileira de Música Eletrônica.

Conheça Depois do After, o Podcast que Fala Sobre a Cena Brasileira de Música Eletrônica.

Conheça Depois do After, o Podcast que Fala Sobre a Cena Brasileira de Música Eletrônica.

Are you ready?!

via Assessoria de Imprensa

Se o propósito do after é não deixar a festa acabar, tá aí um podcast para a vibe não morrer nem quando o after termina. Depois do After tem essa proposta: é o podcast que vai além da festa para tocar nos assuntos que envolvem a cena da música eletrônica.

O podcast é uma mídia que pode até parecer presente no nosso cenário, já que radioshows com sets de DJs são comuns. No entanto, um podcast sem ter o foco em tocar música, mas sim em conversar sobre ela, o mercado, o backstage, os festivais, os lançamentos… Isso é novidade.

Com papos descontraídos, levemente fora do tom (dale autotune) e cheios de conteúdo, quinzenalmente o Depois do After vai falar sobre os assuntos que todo apaixonado por música gostaria de ouvir, indicar tracks e o que está rolando de mais quente, além de contar com participações especiais de DJs, produtores e players importantes que estão no backstage da cena.

O podcast é formado por pessoas que vivem a música eletrônica. Sente só o “lineup”: Matheus Anicio é DJ/produtor, mineiro, mas definitivamente gosta mais de after do que de pão de queijo.

Jade Cohen é paraense em terras paulistanas e representa o lado mais under – ou, segundo a própria, o lado dark do podcast. Revezando entre o front e o backstage como uma atleta do after, é content manager e booking agent na D.Agency, da D.Edge, e faz entrevistas para a Eletro Vibez.

Rodrigo Rodriguez é DJ, curador musical, jornalista e… enfim, melhor resumir porque, se bobear, são mais coisas que o Diplo. O carioca já foi A&R de gravadoras como Universal Music, Som Livre e consultor musical da Warner, escreve a coluna Melhores da Semana aqui na DJ Mag e trabalha no Bananas Music.

Por fim, Tiago Melchior é DJ, produtor, compositor e redator, toca no LIVIT e comanda a coluna Boas Da Semana na PlayBPM. Direto de São Paulo, fala mais que o Dimitri Vegas e o Like Mike falam no microfone durante os shows.

No episódio piloto, a galera do Depois do After fez suas previsões para o que deve rolar de melhor no cenário eletrônico em 2020. Que estilos mais vão bombar? Quais serão os grandes hits? Que DJs e produtores vão surpreender? Teremos Tomorrowland Brasil?

Ouça agora e descubra. E não se esqueça de assinar o feed no Spotify, Deezer, Apple Podcasts ou no seu agregador de podcasts favorito para saber sempre que tiver novos episódios.


Veja mais em DJMag

2020 de Flakkë deve ser extra cremoso

Blazy e Aura Vortex Estreiam Projeto Com Top #1 no Beatport