in

Blazy e Aura Vortex Estreiam Projeto Com Top #1 no Beatport

Blazy e Aura Vortex Estreiam Projeto Com Top #1 no Beatport

Blazy e Aura Vortex Estreiam Projeto Com Top #1 no Beatport

Lançamento do Dead Musicias Society também alcançou #5 no Trending Topicas do Twitter.

Por Nazen Carneiro
Crédito: Hector Moreira

Fazia tempo que não se via tamanho furor num lançamento brasileiro. A pressão pôde ser medida pelo ranking do beatport e por uma forma menos usual: o trending topics do twIter.
O Dead Musicians Society, formado por Blazy e Aura Vortex, lançou no último dia 24 de dezembro, pela Avant Garde Records, seu segundo trabalho, uma versão para Balikali, sucesso absoluto dos israelenses do Undercover em 2014. A plataforma Twitter – que não tem foco em música eletrônica – mesmo abarrotada de assuntos com o Natal, registrou o lançamento da música como quinto assunto mais comentado naquela semana.

“Quinto assunto mais comentado no Trendig Topics do Twitter foi uma surpresa interessante, mas o que ficamos realmente felizes é com a resposta das pistas desde antes do lançamento”, comentou Blazy.
NZPR BLAZY 2020 02 _ BALIKALI IMAGEM TWITTER
A versão original foi lançada exatos cinco anos antes e atingiu o topo de vendas do Beatport, onde permaneceu por diversas semanas. Com a versão do Dead Musicians Society não foi diferente e já nos primeiros dias a faixa alcançou #1 do ranking de psy trance do principal site de vendas de música eletrônica do mundo. Quando da publicação deste artigo, cinco semanas depois a faixa permanece no TOP#3.

A música de mais de oito minutos de duração ganhou clipe produzido por Hector Moreira que conta com imagens de shows do Dead Musicians Society, assim como de momentos de estúdio e descontração da dupla.

“Dedicamos nosso coração na produção dessa música e em tudo que envolve esse lançamento especial para o nosso público”


Veja mais em DJMag

Conheça Depois do After, o Podcast que Fala Sobre a Cena Brasileira de Música Eletrônica.

Billie Eilish explica por que parou de ler comentários no Instagram