Conheça a M-S, uma das produtoras responsáveis por trazer a Afterlife ao Brasil

Conheça a M-S, uma das produtoras responsáveis por trazer a Afterlife ao Brasil

Mario Sergio de Albuquerque e Mauricio Soares compartilham detalhes do evento.

via Assessoria de Imprensa

São Paulo se prepara para receber em breve um dos eventos mais importantes e aguardados pelos clubbers da cidade: o showcase da Afterlife. A festa está marcada para o dia 14 de março e receberá 5 medalhões da cena techno: Tale Of Us, duo que é líder do selo, Adriatique, ANNA, Denis Horvat e Colyn.

Mas afinal, você já parou para pensar quem são os responsáveis por tornarem possível a vinda do label italiano ao Brasil? Entre os envolvidos está a M-S Live, empresa fundada em setembro de 2019 que é capitaneada por dois dos mais renomados profissionais do segmento da música eletrônica no Brasil: Mario Sergio de Albuquerque e Mauricio Soares.

Mario e Mauricio trabalham juntos desde 2013, quando foram colegas na ID&T Brasil/Plusnetwork e atuaram na liderança de projetos como o Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Elrow e diversos outros eventos prestigiados. A ARCA, local onde será realizado o evento, também é fruto dessa parceria. Foi idealizada pelos dois em 2018, junto com Andrea Galasso e Tatiana Aulicino, inspirada por lugares icônicos como o Gashouder, espaço de eventos monumental dentro do complexo Westergas em Amsterdã. Após pouco mais de um ano de operação, a ARCA já recebeu diversos dos eventos mais relevantes de São Paulo, em diversos segmentos.

Mario também foi um dos sócios fundadores do Laroc e da AME, dois clubes aclamados em todo o mundo, e Mauricio foi consultor estratégico de grandes empresas e profissionais do setor na última década, além de palestrante e professor convidado em cursos de instituições como ESPM, FGV e Perestroika. Juntos, eles combinam estratégia e execução de alto nível para eventos e festivais de classe mundial.
Arca Photon
“Sempre que damos início a um projeto com uma organização internacional, buscamos entender o processo de trabalho do parceiro tanto quanto a essência da marca. Não se trata de fazer copy/paste, mas sim compreender o comportamento e os anseios do público local para conciliar esta demanda com aquilo que a marca oferece, fazendo isso dentro de uma perspectiva de colaboração entre as partes envolvidas. O fã está no centro de tudo” diz Mauricio.

“Mesmo contando com a presença constante da estátua que tornou a marca imediatamente reconhecível em todo o mundo, cada edição da Afterlife é única em termos de produção. Para nós, assim como para os seus criadores, é fundamental proporcionar ao público uma experiência imersiva que não deixe nada a dever às edições europeias ou norte-americanas do evento. Atingir este objetivo demanda conhecimento técnico e sensibilidade criativa” completa Mario Sergio.
Afterlife Privilege Ibiza


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *