Felipe Novaes é o recifense que, de acordo com o próprio time do selo alemão Sprout, é o “brasileiro queridinho”. Legal, né?

O selo confia tanto no trabalho do rapaz que escalou Felipe e seus amigos para abrir as atividades de 2022 com o compilado “Felipe Novaes & Friends” — já disponível em todas as plataformas.

“Daybreak” é a composição de Gai Barone e Felipe Novaes que abre o disco. Em atmosfera revigorante, formulada a partir da progressão de acordes e melodias, os produtores criaram sonoridades energizantes.

Já em “Cephei”, de DaBeat e Novaes, a track apresenta um tom sentimental que conduz a um drop emocionante e intenso.

Antes de quiçá ser lançado, o compilado “Felipe & Friends” já havia obtido os suportes Richie Hawtin, Sasha, Nick Warren e Elke Kleijn. Este release é o terceiro de Felipe pela Sprout.

A estreia do recifense foi em 2020 com “Dreamstate”, seguida pela colaboração com D-Nox em 2021 para “Space Talk”, um dos sucessos do label.

A constante relação de Felipe com o selo assinala o tom frutífero da parceria, que certamente ainda há de render mais — além de contextualizar muito bem o carinho que também rola na dinâmica entre artista e selo, visto que já tem previsão de mais um compilado, formulado a partir de cinco faixas originais. Ou seja, pode esperar!

É válido lembrar que o time da Sprout conhece a cena brasileira, as demandas e claro, os produtores nacionais de forma profunda. Não à toa, a lista de brasileiros na Sprout é longa: Alex Stein, Binaryh, BLANCAh, Gabe, Spuri, Victor Ruiz e por aí vai…

Vale a pena ficar atento ao assíduo calendário de lançamentos do produtor recifense e não deixar de acompanhá-lo tanto nas redes sociais, quanto na sua plataforma preferida de streaming.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *