Na madrugada de hoje (27), o bafafá rolou solto na primeira Festa do Líder do ‘BBB22’… Após ver Eslovênia e Lucas aos beijos durante o evento, Natália teve uma crise e chegou a ameaçar deixar o programa. Horas depois, a sister acabou revelando o verdadeiro motivo por trás de seu descontrole.

Reunida na cozinha da Xepa com Jessilane, a sister afirmou que não se lembrava de como tudo começou, mas disse que passou por um turbilhão de sentimentos. “Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim”, contou Natália.

A modelo reforçou que a mágoa não foi causada apenas pela ficada da rival Eslovênia com o capixaba, com quem Natália havia protagonizado cenas afetuosas na piscina horas mais cedo, mas também por diversas outras circunstâncias do jogo. “Fiquei meio triste pelo Rô [Rodrigo], me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários sentimentos”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Jessilane, que auxiliou a sister durante a crise na noite anterior, ouviu o desabafo em silêncio enquanto almoçava. “Eu estava bem na hora da festa, feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo de manhã. Entendeu?”, finalizou Deodato. Emoções à flor da pele…



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *