in

Coachella confirma adiamento para outubro

Conforme já havia sido levantado pela imprensa americana, o Coachella confirmou na noite dessa terça-feira o adiamento do festival para outubro. O festival será realizado entre os dias 09 e 11 e 16 e 18 do oitavo mês do ano; eventuais mudanças no lineup ainda não foram anunciadas.

O Stagecoach, festival de country da mesma produtora — Goldenvoice —, também realizado em Indio, Califórnia, foi transferido para os dias 23, 24 e 25 de outubro.

Ainda assim, quem não puder ou optar por não ir na nova data terá direito a reembolso dos ingressos — diferentemente do que tem acontecido com o Ultra e o SXSW.

Confira o comunicado completo da Goldenvoice, seguido pela tradução da Phouse:

Sob o direcionamento do condado de Riverside e das autoridades de saúde locais, nós temos a infelicidade de confirmar o remanejamento do Coachella e do Stagecoach por causa de precauções em relação ao COVIDE-19. Embora essa decisão venha em um momento de incerteza universal, nós levamos a segurança e a saúde dos nossos visitantes, staff e comunidade com muita seriedade. Insistimos a todos que sigam as diretrizes e os protocolos colocados apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella agora irá acontecer nos dias 09, 10 e 11 e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach será realizado em 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas os ingressos comprados para as datas de abril serão válidos para as novas datas de outubro. Os compradores serão notificados na sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso, caso eles não possam comparecer.

Obrigado a todos pelo apoio contínuo, e nós estamos ansiosos para encontrá-los no deserto neste outono.


Veja mais em Phouse

BBB20: Victor Hugo saiu da casa com corrente que Guilherme deu para Gabi

Felguk lança remix oficial a convite de Moby