in

BBB20: Victor Hugo saiu da casa com corrente que Guilherme deu para Gabi

Eliminado nessa terça-feira (10), o psicólogo ainda tentou palestrar ao encontrar Tiago Leifert

Tudo bem que é chato acompanhar um paredão tendo 99,9% de certeza de qual será o resultado, mas no caso de Victor Hugo, eliminado do BBB20 com mais de 85% dos votos, foi essencial para que a gente pudesse se preparar para uma sequência de vergonha alheia. E olha que, mesmo assim, as expectativas (pelo menos as minhas) foram superadas com sucesso!

Começando pelo encontro com Tiago Leifert, quando o psicólogo meio que tentou tirar satisfação sobre parte do discurso feito minutos antes pelo apresentador algo sobre criar realidades paralelas. “Tem bastante tempo [para entender]”, desconversou Titi.

Corta para a #RedeBBB, entrevista que esta semana foi conduzida por Ana Clara Lima: ele ficou frustrado ao saber que ninguém viu/achou graça nas brincadeiras que fez no programa (Sabia que VH criou um personagem chamado Pablo Juan? Eu também não!), classificou Thelma como planta, chamou Gizelly de falsa e declarou “torcida” para Ivy e Prior.

Parou por aí? NÃO! De algum jeito, Victor saiu da casa com a corrente que Guilherme deixou para Gabi e agiu como se fosse dele. No Twitter, muita gente questionou se a cantora repassou o presente que ganhou do boy ou se ele simplesmente surtou e pegou uma ~recordação~ de Gui sem autorização.

E quando o psicólogo perguntou para Ana Clara se chegou a ser um dos favoritos da edição? S.O.S

Impressionante como a cara não treme nem fica vermelha!




Veja mais em Caprixo

Um dia na vida de um cara chamado Kraftwerk – Blog

Coachella confirma adiamento para outubro