in

Burning Man e Art With Me influenciaram conceitos do Miracles Festival

Burning Man e Art With Me influenciaram conceitos do Miracles Festival

Burning Man e Art With Me influenciaram conceitos do Miracles Festival

Conheça o novo festival paradisíaco que acontecerá na Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas.

via Assessoria de Imprensa

O Nordeste brasileiro receberá em alguns meses um festival de música eletrônica nunca antes visto no Brasil. Idealizado pela M-S Live (que já trouxe ao Brasil Circoloco, elrow e Afterlife) e pelo Grupo Tamo Junto (responsável pelo Réveillon dos Milagres), o evento acontecerá de 10 a 13 de junho em um local paradisíaco de águas cristalinas, areias branquinhas e coqueirais: a Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas.

O cenário tem como inspiração as belíssimas festas de Tulum, no México, a exemplo de rolês como o conceituado festival Art With Me ou mesmo festas organizadas por labels itinerantes como Day Zero, Saga, WooMoon e o próprio Afterlife em sua versão mais praiana.
Instalação artística no Art With Me Tulum
“O Maurício Vasconcelos (Tamo Junto) esteve lá em abril do ano passado e eu agora em janeiro. Vivenciamos diferentes experiências musicais como Day Zero, Afterlife, Woomoon, Mayan Warrior e as festas nos hotéis Nômade, Be Tulum e Casa Malca com set exclusivos de artistas como Solomun, Damian Lazarus e Tale Of Us. Voltamos de lá com muitas ideias”, contou Mario Sergio de Albuquerque, Sócio-Diretor da M-S.

Para Mauricio, do Grupo Tamo Junto, a experiência de viagens para destinos exóticos, festivais e know-how dos eventos já produzidos ajudou a desenvolver a própria identidade do Miracles. “Acreditamos que o serviço, a logística e a essência do evento é tão importante quanto atração que está tocando no palco”, afirmou. Falando em atrações, já estão confirmados mais de 30 nomes que você confere na imagem abaixo.
Miracles Festival [line up]
Segundo Mario, o processo de curadoria está alinhado com a proposta musical definida, um som que é ao mesmo tempo acessível e sofisticado. “A cena eletrônica vem tendo, ultimamente, uma evolução no sentido de buscar novas sonoridades. O lineup que preparamos está totalmente em sintonia com o ambiente de praia e natureza do festival, segue uma tendência internacional. Muitos nomes talvez ainda não sejam conhecidos no Brasil, mas têm presença constante em projetos como Burning Man”, disse o Mario.

Você já pode garantir seu ingresso antecipado pela Eventbrite ou com embaixadores selecionados. O formato é único e nele estão inclusas as três festas noturnas open bar (dias 11, 12 e 13 de junho), duas festas diurnas/sunset à beira mar, com bar convencional, além de um “welcome gathering” no dia 10, recepcionando os primeiros visitantes.

O Miracles se propõe a somar música, natureza, bem-estar, arte e comunidade em uma jornada intensa de quatro dias para celebrar e se deixar envolver por uma experiência única. Mais informações do festival confira o site oficial: miraclesfestival.com.


Veja mais em DJMag

Conheça os irmãos SPECT3R e seu mais novo lançamento “Falling Again”

10 tracks para entender o perfil musical do duo Øostil