in

BTS lança mv épico para ON, single do álbum Map Of The Soul: 7

O grupo trouxe O Rei Leão, Maze Runner, Jogos Vorazes e muitos outros temas para o hit

A divulgação de Map Of The Soul: 7, o novo álbum do BTS, está pesadíssima! Depois de finalmente revelar seu quarto full album, que contém 20 faixas e está recheado de teorias e símbolos marcantes, o septeto não parou mais. Só nos últimos dias o grupo já fez uma participação incrível no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, na qual apresentou seu novo single na Estação Grand Central de Nova York, e depois se divertiu cantando os hits da carreira ao lado de James Corden no quadro Carpool Karaoke. E não parou por aí! Após lançarem o Kinect Manifesto Filme: Come Prima, os meninos estão de volta com mais uma surpresa para o ARMY nesta quinta-feira (27), o mv oficial de ON.

O videoclipe é uma verdadeira ode à cultura pop. Em pouco tempo, os fãs já encontraram referências que vão de sagas como Maze Runner, Jogos Vorazes, O Senhor dos Anéis, O Rei Leão, As Crônicas de Nárnia e até a série Game of Thrones. UAU! Criando a sua própria distopia, o mv abre com um cenário pós-guerra, onde não há esperança para os humanos. Aos poucos, os integrantes se conectam com a história e assumem um papel importante na trama: Jin carrega com ele um pombo branco, Jungkook corre de mãos atadas por espinhos, V cuida de uma garota que está de olhos vendados diante de um imenso portão, Jimin canta próximo a uma pilha de tambores, J-Hope aparece em um campo de árvores secas, Suga está cercado por crianças em uma espécie de culto e RM surge cercado por animais remanescentes da Arca de Noé. Quando todos se encontram, os portões para um novo mundo se abrem e os meninos marcham para a terra prometida que agora floresce outra vez. Com sua própria versão bíblica do apocalipse, o mv encerra com a frase “No More Dream”, título da música de debut do BTS, se transformando em apenas “Dream”. Icônico, não é mesmo?

Dirigido por YongSeok Choi (Lumpens), parceiro criativo de longa data do BTS, o mv de ON ultrapassou 8 milhões de views em apenas 1h de lançamento! O ARMY estipulou a meta de bater 90 milhões até o fim das primeiras 24h. Será que vai rolar? Estamos ansiosos para descobrir!




Veja mais em Caprixo

Encontramos as mensagens escondidas no clipe de The Man, da Taylor Swift

Tarter começa 2020 com o pé no acelerador – News