in

Bruna Marquezine comenta fala de Manu Gavassi considerada racista

“Foi infeliz”, disse a atriz sobre o comentário da amiga de que casais da mesma cor são “esteticamente agradáveis”

Durante o Carnaval, Manu Gavassi se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por causa de um comentário polêmico que fez dentro do BBB20. Enquanto observava Marcela e Daniel juntos na última segunda-feira (24), a cantora disse: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”.

Logo, muitas pessoas começaram a criticar a cantora nas redes sociais, acusando-a de racismo. Casais biraciais também compartilharam suas fotos para mostrar que são, sim, “esteticamente agradáveis” juntos.

Mais tarde, Bruna Marquezine, amiga de Manu e fã nº 1 do BBB20, decidiu comentar a atitude da sister. “A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, começou a atriz.

Apesar de reconhecer o erro de Manu, Bruna continuou defendendo a amiga. “Infelizmente, lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender, nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias dela demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, completou.

E aí, o que você achou dessa história?




Veja mais em Caprixo

Lady Gaga libera teaser de seu novo clipe, Stupid Love

Encontramos as mensagens escondidas no clipe de The Man, da Taylor Swift