in

Bloco Solaris Traz Música Eletrônica Ao Carnaval Paulistano

Bloco Solaris Traz Música Eletrônica Ao Carnaval Paulistano

Bloco Solaris Traz Música Eletrônica Ao Carnaval Paulistano

Grandes artistas nacionais e internacionais participam do bloco que democratiza a música eletrônica apresentando vários estilos na rua.

Por Nazen Carneiro

Os amantes da música eletrônica conhecem o Solaris Festival de longa data. O festival é pioneiro da cena eletrônica no país e teve suas primeiras edições já no início dos anos 2000. Desta vez o Solaris surge em forma de bloco e sai pelas ruas de São Paulo.

Os blocos de carnaval são uma realidade em diversas cidades brasileiras e em São Paulo não é diferente. Centenas de blocos saem pelas ruas com os mais diversos estilos musicais, mas no bloco Solaris o diferencial é claro: Psy Trance, Techno, House e Progressivo no mesmo palco. Sim, trata-se de um prato cheio para os ávidos foliões que poderão curtir a primeira celebração de outras que virão para celebrar os 20 anos do Solaris Festival em 2021.

O Solaris Carnaval rola no domingo, dia 23 de Fevereiro de 2020, a partir de meio dia, com saída da Rua Henrique Schaumann, no Jardim Paulista em São Paulo, capital. Segundo a Infinite Events, organizadora do evento, o Bloco Solaris contará com ampla infra estrutura que terá além do trio elétrico e decoração temática, ambulância, banheiro químico, artes visuais, e quem quiser poderá contar com abadás e Open Bar em área exclusiva. Após a festa de rua a produção do evento oferecerá um after party especial saiba mais aqui.

Conheça mais sobre alguns dos destaques do Solaris Carnaval aqui.

AURA VORTEX
Dono de um dos sets mais requisitados do Brasil, o DJ produtor Aura Vortex está literalmente voando. Autor de super hits como “Imaginarium”, “Falafel” e “Rampage”, Aura Vortex comemora agenda cheia e mais um lançamento no topo de vendas do Beatport. O remix de Balikali do Undercover – no novo projeto Dead Musicians Society – foi lançado em 24 de Dezembro de 2019, permaneceu 5 semanas no TOP#3 e dois meses depois ainda é a sexta música mais vendida do chart de psy trance. O trabalho de estúdio do artista é intenso o que leva a crer que vem mais bombas por aí em 2020.

Com pouco mais de onze anos de carreira o DJ produtor HARMONIKA se apresentou no México, Suíça, África do Sul, Austrália e no Brasil é uma das presenças mais frequentes nos palcos das raves. Autor de Narayana , uma das faixas mais marcantes de 2019, Hamornika começou 2020 a todo vapor, como você vê no vídeo acima!

Autor dos hits Rampage e Tandava, TOP #1 psy trance no Beatport, Gottinari é sem dúvida um dos maiores talentos da ‘nova’ geração’ de DJs e produtores nacionais. Com o enorme sucesso do projeto “Saia da Caixa”, estrelado pela faixa “Juast a Dream”, lançado em 2019, o artista ampliou as apresentações por todo o Brasil. Para o deleite dos fãs – DJs que vão tocar no Carnaval uma música novinha em folha, Gottinari liberou em free download dia 18 agora o remix de Nero, do Promesis, produzido em colaboração com Kore G.

A despeito da pouca idade, Sigher ignora paradigmas tolos com a qualidade da sua produção sonora. O artista tornou-se conhecido pelos hits Dowloading System, Making Me Nervous, Existence e mais recentemente com o remix de Sweet Disposition, da banda australiana The Temper Trap, produzido em parceria com Blazy. A faixa está bombando nos cases de DJs em todo o Brasil e conta com um clipe muito bacana.

Liderado pelo Português Rui Oliveira aka DJ Xangaii , Paranormal Attack é um dos sons mais ativos e criativos da música eletrônica. Destaque desde seu álbum de estreia, “Phenomenon”, em 2005, Paranormal Attack mantém a característica de envolver diversas sonoridades em suas produções de modo a incluir elementos do rock, pop, hard eletro e por aí vai numa escolha bem eclética. Quase quinze anos depois o português continua fazendo sucesso pelo mundo e especialmente no Brasil, país que adotou como sua casa e onde sua agenda é intensa. Os lançamentos mais recentes do P.A. – como dizem os fãs – foram um bootleg da faixa Lose Control, de “Meduza, Becky Hill e Goodboys – que você ouve aqui – e a faixa autoral ‘Someday’, que você ouve aqui.

Serviço
Bloco Solaris de Carnaval

Data: 23 de Fevereirode 2019 – Domingo, de meio dia até 19h
Local: Saída da Rua Henrique Schaumann, 567, Jardim Paulista. São Paulo -SP
Atrações: Artdruga, Aura Vortex, BassCanon, Gottinari, Harmonika, Gottinari, Paranormal Attack, Ronald, Sighter, UnderCover, Zanon.
Informações aqui.


Veja mais em DJMag

BBB20: Rafa é líder; Flay vai para o paredão e é “velada” pelas amigas

Selena Gomez finalmente disponibiliza Feel Me nas plataformas digitais