in

BBB20: Rafa é líder; Flay vai para o paredão e é “velada” pelas amigas

Reação de Bianca, Gabi e Mari ao desfecho da prova dessa quinta-feira (20) rendeu vários memes

Hora de dar tchau ao quarto do líder do BBB20, Guilherme! Rafa Kalimann levou a melhor nessa quinta-feira, em uma prova de habilidade, e garantiu todos os privilégios da liderança para ela e seus migos VIP — Gizelly, Manu, Pyong, Gabi e Thelma, que esta semana não vai precisar chorar de fome. ❤

A disputa consistia em usar uma catapulta para arremessar uma bola até uma determinada parte de um mapa do Brasil montado no campo. Antes disso, foram formados quatro grupos e somente um integrante de cada grupo iria para a final. A divisão ficou assim: Mari, Gabi, Babu e Ivy (A), Thelma, Bianca, Prior e Victor Hugo (B), Daniel, Marcela, Gizelly e Flayslane (C) e Manu, Rafa, Guilherme e Pyong (D).

Daniel, Gabi, Prior e Rafa fizeram mais pontos em seus respectivos grupos e se enfrentaram nas últimas rodadas. A cantora e o arquiteto foram eliminados (não acertaram a bola no mapa) e, no desempate, o ator e ativista perdeu para a influencer, que escolheu Gabi, Manu e Pyong para que ganhassem mimos do patrocinador da prova.

Porém, como no Big Brother Brasil não se tem um minuto de paz, a nova líder também precisou indicar um trio às consequências, ainda não reveladas. Elas, claro, colocou na berlinda Bianca, Flayslane e Prior, sendo que Bia perdeu 300 estalecas, o arquiteto está fora da prova do anjo e Flay está no paredão.

A sister e suas amigas ficaram DEVASTADAS com esse desfecho e virar meme foi inevitável. Olha só:

Forças ao ícone porque não tem Bate e Volta esta semana! 


Veja mais em Caprixo

Aprenda a fazer seu próprio capacete de Daft Punk – Blog

Bloco Solaris Traz Música Eletrônica Ao Carnaval Paulistano