in

BBB20: Victor Hugo comenta futuro com Guilherme no Mais Você

Além de confirmar paixão por Gui, VH aproveitou para criticar Pyong

Nesta terça-feira, Victor Hugo foi eliminado do BBB20 com mais de 85% dos votos após o paredão ao lado de Manu Gavassi e Babu. No ao vivo, após sair da ~nave louca~, o boy já causou ao anunciar que pegou a correntinha que Guilherme deixou para Gabi da sister. Quer dizer… Agora, no Mais Você, VH decidiu pontuar o que é que sente pelo namorado da cantora. Vem ver!

 

 

O ex-participante falou sobre a paixão na mesa de café da manhã de Ana Maria: “Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais”. 

 (Reprodução/Reprodução)

Ele explica que, mesmo gostando muito de Napolitano, sabia que os dois seriam só amigos após o reality show: “Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti. Em nenhum momento, era uma coisa séria. Eu percebi que algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse disputando com a Gabi, era uma brincadeira. O meu sentimento pelo Guilherme é verdadeiro, mas sei que ele vai ser só meu amigo”.

Ao ser questionado sobre alianças dentro da casa, comentou sobre o jogo de Pyong: “Na minha concepção, ele manipulava muito as pessoas indiretamente. Não no sentido de voto, mas de fazer com que as pessoas pensassem coisas diferentes sobre outras pessoas.” Me mostrei como adversário dele desde o primeiro momento. Só que com o tempo as pessoas não me davam oportunidade de abrir, de ser quem eu era. Eu estou muito feliz com tudo que aconteceu na casa, porque tudo era um sonho para mim, mas eu sinto que não consegui ser eu de verdade. Não consegui ser simpático o suficiente tanto quanto sou aqui fora”. Eita!

Quem será que estará no próximo paredão?

 

 




Veja mais em Caprixo

Colyn mostra que o “Amor” guia sua carreira artística

Vin Diesel deixa escapar que Guardiões da Galáxia vão aparecer em Thor 4