in

BBB20: Família de Marcela intervém após falas polêmicas da sister na casa

Marcela perdeu muitos seguidores nas últimas semanas…

Se no começo do BBB20, Marcela saiu em disparada com o título de campeã do reality show, hoje em dia a realidade está bem diferente, viu? Após falas polêmicas da sister – direcionadas principalmente a Babu ou Gizelly – e o fato de ela ser acusada de “passar pano” no namorado Daniel dentro da ~nave louca~ pelo Twitter, a família da médica decidiu intervir e pedir desculpas pela médica no Instagram. Eita!

No comunicado, os familiares escreveram:  “Na vida, como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”.

View this post on Instagram

Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.⁣ ⁣ Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.⁣ ⁣ Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando. ⁣ ⁣ É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. ⁣ ⁣ Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣ ⁣ Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.⁣ ⁣ Estamos com você, Marcela!⁣ ⁣ #BBB #RedeBBB #BigBrotherBrasil #BBB20 #MarcelaMcGowan #TeamMarcela #Estamoscomvocemarcela

A post shared by Marcela Mc Gowan ? (@marcelamcgowan) on

“Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa”, continua.

Vale lembrar que Marcela anda perdendo bastante seguidores no Insta, tanto que a equipe da sister precisava apagar o post em que comemoravam os 4 milhões de ~seguimores~. Tenso! 




Veja mais em Caprixo

Lollapalooza Brasil divulga os horários dos shows

Mau Maioli lança clipe oficial de sua faixa ‘Twenty Three’ – Features