in

BBB20: Daniel diz que está triste com Rafa e recebe boleto das estalecadas

Eliminado nessa terça-feira (24), o ator ainda revelou se o que sente por Marcela é amor ou cilada

Não sei você, miga, mas com o coronavírus e tudo que rolou entre Carla e Samuel na terceira temporada de Elite, ver o Daniel saindo do BBB20 era o que eu precisava para seguir. Hahaha! O ator, que disputava a preferência do público contra Flayslane e Ivy, recebeu 80,82% dos mais de 100 milhões de votos computados esta semana.

Em sua primeira entrevista, além de reforçar a inimizade com Babu e Prior, ele afirmou que jamais se aproximaria de Marcela por interesse e acha que, mesmo se não tivesse entrado na casa com informações privilegiadas, teria feito tudo igual. “Não sei o que vou fazer da vida sem essa mulher. Gosto muito dela. Talvez nem consiga assistir ao programa”, concluiu, tentando segurar as lágrimas (sem sucesso, rs).

Já sobre decepções, Daniel revelou que Lucas foi a pior pessoa que conheceu (entre os participantes), classificou Thelma como planta e contou que ficou triste com Rafa Kalimann durante o último Jogo da Discórdia. “Ela pode até estar certa, mas não curti o jeito que ela falou que eu não aceito feedbacks. Fiquei triste”, declarou.

Por fim, para quebrar o gelo, ele recebeu um boleto enooorme pelas 875 estalecadas que levou:

Momento maravilhoso, né, xentê? Hahaha!




Veja mais em Caprixo

DJs em quarentena na Itália querem fazer o set mais longo da história

do techno ao trance, do Rio a São Paulo