AWKA e Edu Schwartz, heads da Words Not Enough, assinam o segundo lançamento do selo

AWKA e Edu Schwartz, heads da Words Not Enough, assinam o segundo lançamento do selo

Truly Enchant ainda traz remix do duo alemão Slow Hearts.

por Ágatha Prado

Quando as palavras não são suficientes, a música explica da melhor forma. É através desta máxima que a nova gravadora brasileira Words Not Enough trabalha para promover o aspecto mais profundo da música eletrônica, dando visibilidade a talentos de solo nacional e internacional. Comandada por AWKA e Edu Schwartz, é com a assinatura de seus headlabels que o segundo release da gravadora vai ao ar, sob o nome de Truly Enchant.
WNE - Truly Enchant artwork
De um lado, AWKA tem suas raízes musicais provenientes de sua criação na Europa, porém colhendo os frutos da miscelânea musical tupiniquim, vem desenvolvendo uma assinatura voltada para identidades mais progressivas em torno do Deep e Organic House. Do outro lado, Edu Schwarz já é um velho conhecido do cenário nacional como DJ, especialmente da cena catarinense, já tendo tocado algumas vezes no Warung Beach Club e lançado pela gravadora, Warung Recordings, no VA Solitude.

Juntos agora coroam o segundo lançamento de seu label com um EP que celebra as atmosferas profundas e transcendentais do House. Truly Enchant conta com três faixas inéditas e um remix assinado pelo duo alemão Slow Hearts. A track de abertura, “Quiet Inside”, abre o disco com uma pegada mística, destacando linhas de violino e percussões orientais que levam a dinâmica da faixa para as tonalidades do Organic House e Downtempo. Na sequência, “Stimm” vem com ambiências preenchidas por novas texturas orgânicas, com clima suave e envolvente.

“No Way To Lose” chega com um andar sutil, linhas de piano inseridas estrategicamente e doces assobios e, por fim, o remix entregue por Slow Hearts apresenta um tom mais lúdico e emocional, com percussões muito bem equilibradas em meio a paisagem sonora inspiradora! É um EP com resultado profundo e encantador. Ouça já:


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *