Ouça o single de estreia de FLUYD, novo e especial projeto de Flow & Zeo

Ouça o single de estreia de FLUYD, novo e especial projeto de Flow & Zeo

“Life Shifting” foi produzida em 432Hz e carrega um mantra com proposta de cura.

via Assessoria de Imprensa

Paz de espírito, resiliência e amor. Três palavras poderosas que se fazem muito necessárias nos dias difíceis que vivemos hoje. Nessa busca constante pelo equilíbrio, a música tem sido a melhor aliada de muita gente e alguns produtores inclusive têm pensado nisso com bastante cuidado, produzindo sons leves e com frequências sonoras que ajudam a acalmar e alma, como é o caso de Fluyd, o novo projeto de Flow & Zeo.

A ideia já vinha se desenhando há algum tempo, mas é com “Life Shifting” que a estreia acontece oficialmente, pela gravadora Flow Records de Portugal. “Produzimos essa música com um mantra da tarapeuta Joana Principe. Ela foi feita toda em 432Hz, que é a ‘frequência do universo’. Ela está em sintonia com o ritmo cardíaco do coração humano, com o canto dos pássaros… a ideia é levar nosso corpo e mente para um estado de relaxamento natural, inspirando harmonia e paz”, explica Marian. A faixa inclusive já recebeu o suporte do o DJ e produtor australiano Uone, durante uma live gravada em um lugar belíssimo em meio à natureza.

O casal também abriu a live para Rio Me gravada em sua residência no meio da natureza no Rio com esta faixa.

Além da versão original, “Life Shifting” também ganhou uma versão dub, com um ritmo um pouco mais acelerado, já tornando-se uma música que pode ser tocada na pista. Há ainda uma terceira faixa, “Time”, essa com assinatura original do Flow & Zeo, produzida em parceria com o artista, carioca, Gui Machado aka MyShadow, residente em Nova York, numa “collab” que não poderia dar outro resultado, já que Zeo e Gui são irmãos e tem o prazer de compartilhar essa sensibilidade pela música.

Para finalizar, Marian & Zeo também explicam que o projeto planeja se desdobrar para além do estúdio, levando essa energia para os palcos. “As performances serão fluidas, leves, downtempo, com texturas orgânicas e músicos convidados. Vamos criar uma atmosfera para envolver o público com diferentes sensações… Aromaterapia, cromoterapia e, claro, a música, com bases eletrônicas, vocais e instrumentos acústicos.”

Mas enquanto ainda não podemos viver todo esse mundo nas pistas, o jeito é curtir a música em casa ou onde você estiver. O EP completo você confere agora:


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *