in

As melhores festas de música eletrônica para você curtir o Carnaval pelo Brasil

As melhores festas de música eletrônica para você curtir o Carnaval pelo Brasil

As melhores festas de música eletrônica para você curtir o Carnaval pelo Brasil

A folia eletrônica vai sacudir o Carnaval!

por Ana Luiza Cavalcante

Feverê, o mês mais agitado e animado do ano chegou! Com ele os blocos de rua que antecedem a folia carnavalesca e claro, a vasta programação da música eletrônica que vai movimentar as melhores festas do Brasil.

Na disputa pelo título de melhor Carnaval do Brasil, Belo Horizonte espera receber 5 milhões de turistas de todos os lugares do país. Não é para menos, a cidade está preparando uma super programação desde bloquinhos de rua, festas de rua fechadas e grandes eventos com atrações que vão desde o Baile do Dennis ao DJ holândes, Martin Garrix. O Carnaval do Mirante esse ano chega com KHSMR, Diplo, Claptone e Timmy Trumpet. A primeira edição do Carnaval do B.E.M já chega gigante e no gigante. O festival vai acontecer no Mineirão e como headliner ninguém mais, ninguém menos que Martin Garrix. O DJ holândes que foi eleito três vezes (2016,2017 e 2018) melhor DJ do mundo pelo ranking da DJ Mag. Será a sua primeira vez na capital mineira e os fãs poderão curtir além de Garrix, Vintage Culture, Vini Vici, Bruno Be, Gustavo Mota, Fancy Inc, Victor Lou e RDT. O We Love Carnaval recebe no dia 25 de fevereiro o DJ Alok, além dos shows da banda revelação de 2019, Lagum, e a turma do Atitude 67.

Já no Rio de Janeiro, a folia dos blocos de rua se estendem para as festas glamorosas da Sapucaí. O Camarote N1, comemora 30 anos esse e serão três dias de muita festa com shows de Seu Jorge, Dudu Nobre, Latino e os DJs, Guy Gerber, Alok, Jack-E, Jetlag, Breno Rocha, entre outros. Ainda na Sapucaí, o Nosso Camarote, vai receber os DJs internacionais Kungs, Audiofly e Artbat. A label party carioca, Esbórnia também vai marar presença no camarote. O tradicional Rio Music Carnival, movimenta a Marina da Glória com o Baile do Dennis e as labels parties Full Festival e Love Sessions. No lineup estão confirmados nomes como: NERVO, Vini Vici, Loud Luxury KVSH, Illusionize e Gabe. O Camarote Allegria apostou no tropical house do DJ Sam Feldt, na #PutaFarra do trio paulistano, Make U Sweat e na sonzeira de Dre Guazelli. Também vão passar pelo camarote as festas queridinhas dos cariocas, Fica Comigo e Arca de Noé.

O AME Laroc Festival desembarca para sua segunda edição e promete arrastar milhares de pessoas de sábado a segunda-feira para Valinhos. Os dois clubes irão funcionar simultaneamente e irão receber grandes artistas internacionais como KSHMR, Claptone, Meduza, Timmy Trumpet, Guy Gerber, Oxia, Loud Luxury, W&W, Sam Feldt, Artbat, Joris Voorn e Yves V. Os representantes brasileiros nesse super time fica por conta de Barja, Breno Rocha, Pontiefexx, Maz, Felguk, Gabriel Boni, Santti, Liu, Chemical Dogz, Leo Janeiro, Wehbba, Renato Ratier, Coppola, Illuisionize, Sarah Stenzel e CIC. Em São Paulo o Bloco Unidos do BPM sai nas ruas do centro no sábado, 22 de fevereiro. Entre os artistas confirmados um b2b entre MauMau e Renato Cohen é uma das atrações mais aguardadas do bloco.

O tradicional Camarote Salvador vem com o slogan: “Transforme o impossível”, com certeza a mensagem vale como desafio para a equipe de produção que misturou e muito bem as atrações do camarote mais desejado do Brasil. A música eletrônica terá como headliner, Martin Garrix, Vintage Culture, Nervo, Claptone, Jack-e e Sam Feldt. Para completar o time, Breno Rocha, Fabio Serra, Audax, Radiømatik, Meca, Larissa Gadotti, Fancy Inc e Jetlag. No palco praia, a festa fica sob o comando de Bell Marques, Thiaguinho, Harmonia do Samba, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, MC Livinho, MC Kekel e o fenômeno, Pedro Sampaio.

Não podemos deixar de fora a Ilha da Magia, no sul do Brasil. Floripa mais precisamente no clube P12, em Jurerê Internacional vai receber as irmãs australianas Nervo, o francês Bob Sinclair e o aclamado festival Só Track Boa, que tem como anfitrião o DJ Vintage Culture. O renomados Café dela Musique e Posh Club também abrirão suas portas no Carnaval. O Cafe terá uma programação de sexta, 21/02 até terça, 25/02. Entre as atrações confirmadas estão, Jack-e,Guy Gerber, Teles, Jetlag, Zeeba e Make U Sweat. As festas serão temáticas e terão os seguintes nomes, Tropical Paradise, Cirque, Flower Sweat e Musique Sunset. A temporada da Posh no Carnaval também começa no dia 21 de fevereiro com a Stella Artois Party, já no dia 22 e 25 as tradicionais, Umbrella Party e o Baile de Máscaras da Posh completam a programação. Os nomes confirmados até o momento são: Louie Vegas, Jack-e e Ron Carrol.

Em Balneário Camboriú a pista vai ferver no sábado, 22 com Vintage Culture e no dia 24 com Claptone, Illusionize e Meduza. O templo, Warung Beach Club recebe no dia 22 a label party Rumors, do DJ Guy Gerber, no dia 23 o italiano Marco Carolla se apresenta ao lado do já residente Albuquerque e para finalizar a folia eletrônica no dia 24, Seth Troxler, Dubfire, Tiga, Wehbba e o anfitrião, Renato Ratier.

Programa-se para não perder nenhum um minuto de tunz tunz por onde estiver, e lembre-se, beba água e se joga na pixta!
Belo Horizonte
We Love Carnaval

Ingressos aqui.
Carnaval do B.E.M

Ingressos aqui.
Carnaval do Mirante

Ingressos aqui: https://www.sympla.com.br/carnaval-do-mirante-2020__661076
Rio de Janeiro
Rio Music Carnival

Ingressos aqui.
Camarote N1

Ingressos aqui.
Nosso Camarote

Ingressos aqui.
Camarote Allegria
A vibe mais incrível do seu carnaval
Ingressos aqui.

São Paulo
Ame Laroc Festival
Ingressos aqui
Bloco Unidos do BPM
O 1° Bloco de Música Eletrônica do Carnaval de Rua de SP

Evento gratuito.
Salvador
Camarote Salvador

Ingressos aqui
Florianópolis
Parador P12
Ingressos aqui
Posh Club
Ingressos aqui
Balneário Camboriú
Green Valley
Ingressos aqui
Warung Beach Club


Veja mais em DJMag

Conheça o Koradize, duo que vem conquistando os fãs de tech house

Hardwell diz estar feliz e não dá previsão para voltar aos palcos