in ,

Amor, Sublime Amor: Tony e Maria vivem primeiro e mágico encontro no novo trailer do longa de Spilberg; assista

Chegou! O segundo trailer da adaptação de Steven Spielberg de “Amor, Sublime Amor” (West Side Story, no título original), foi lançado pela 20th Century Fox na manhã desta quarta-feira (15). O clipe de cerca de dois minutos deu um gostinho ainda maior do que os fãs podem esperar do longa!

Nas imagens, podemos ver o mágico primeiro encontro dos amantes de gangues rivais, Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler). O momento romântico acontece durante um baile da escola e, apesar de ter sido advertida pelo irmão sobre manter-se longe dos “gringos”, a porto-riquenha não consegue resistir à química instantânea com o jovem norte-americano.

“Esta noite é sobre família. O primeiro gringo que sorrir para você (POW!)”, avisa Bernardo (David Alvarez). A fala é o pontapé inicial de uma história de amor recheada de drama. Além das brigas violentas entre os nova-iorquinos Jets e os porto-riquenhos Sharks, podemos conferir, também, a reprovação da família de Maria com relação aos seus sentimentos por Tony, que ficam cada vez mais intensos.

Apesar de preocupados com a crescente tensão entre suas gangues e amigos, os amantes não conseguem escapar da paixão. Em diversas cenas, é possível ver influências do clássico de Shakespeare, “Romeu & Julieta”, que inspirou diretamente o sucesso da Broadway. O clipe também mostra a trágica dupla em uma capela, prestes a casar mesmo contra a vontade de todos à sua volta. A decisão, infelizmente, gera muito perigo para Tony e Maria – tudo isso ao som dos hits incríveis do musical, entre eles a balada “Tonight”, que soa perfeitamente na voz de Rachel! Espia só:

Continua depois da Publicidade

A produção conta com grandes nomes de Hollywood e da Broadway por trás das câmeras: na direção, temos Steven Spielberg.; já o roteiro fica por conta de Tony Kushner, que adaptou a peça de 1957 de Arthur Laurentis. A trilha sonora, por sua vez, mantém-se fiel às canções originais de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, enquanto a coreografia foi criada por Justin Peck.

No elenco, a atriz Rita Moreno, que interpretou a protagonista na primeira versão do filme, lançada em 1957, também participa – desta vez em um novo papel e, ainda, na produção executiva. Além dela, o elenco conta com Ezra Menos, Ben Cook, Sean Harrison Jones, Mike Faist, Patrick Higgins e Julius Anthony Rubio, Ricardo Zayas, Josh Andrés Rivera, Sebastian Serra e Carlos Sánchez Falú, bem como Ana Isabelle, Corey Stoll, Brian d’Arcy James e Curtiss Cook.

“Amor Sublime Amor”, que inicialmente seria lançado em 18 de dezembro de 2020, chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2021. Mal podemos esperar!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Homem é preso após ser filmado agredindo a esposa grávida no RJ; mulher chegou a tentar pular de prédio para fugir

A Fazenda 13: Medrado tem a melhor reação ao descobrir que Liziane Gutierrez é a moça no vídeo de festa clandestina; assista