in ,

A Fazenda 12: Raissa Barbosa relembra polêmica com Arthur Aguiar durante separação com Mayra Cardi: “Eu não era amante”

Logo após Victória Villarim relembrar o vídeo viral de ostentação com Eduardo Costa, na época em que eles namoravam, foi a vez de Raissa Barbosa contar sobre uma polêmica que se envolveu antes de “A Fazenda 12”. Victória, Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays e Mariano estavam comentando sobre qual teria sido o motivo principal para eles serem convidados ao reality show da Record quando a modelo revelou que recebeu um “empurrãozinho” da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Primeiramente, Raissa disse que não havia feito nada em especial, e Stéfani então supôs que ela fosse a “cota de Miss Bumbum”. Já Jakelyne especulou se a peoa não teria sido chamada porque posou para a revista Playboy de Portugal. No entanto, neste momento, ela decidiu se abrir. “Eu vim pra cá por causa de uma polêmica, sim”, afirmou.

A dançarina não queria dar mais detalhes, mas acabou cedendo depois dos outros peões pedirem dicas. “Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. Teve um casal que estava no ‘boom’ da separação e no dia que anunciaram, eu entrei na live de um amigo e ele me falou: ‘Você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada’”, contou ela.

“Nem sabia que iria dar esse ‘b.o’, só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?”, explicou a Miss Bumbum, que acabou sendo exposta e virou notícia. Ela contou que era sobre um casal que, mais tarde, “apareceu amante de tudo o que era lado”. “Eu não era amante, nunca fiquei com ele”, garantiu Raissa, sem citar o nome do rapaz.

Victória e Jake não se lembraram de quem ela estava falando, mas Stéfani decifrou na hora. Já Mariano, sem papas na língua, decidiu confirmar. “O Arthur?”, perguntou referindo-se a Arthur Aguiar e à separação com Mayra Cardi. Entre risadas, a modelo acabou confirmando. “Bom que ele falou o nome”, ironizou Stéfani. “Ué, qual o problema? Já não saiu a polêmica?”, questionou o sertanejo, inocentemente. “Mas não foi uma coisa muito grande porque eu não dei muito ibope”, finalizou Raissa.

Assista:

A polêmica com Raissa Barbosa surgiu antes da revelação das diversas traições de Arthur Aguiar. No começo de maio, logo após o casal anunciar o divórcio, a modelo participou de uma live no Instagram com um amigo quando foi questionada sobre um suposto affair com o ator. “Ele não era casado com a Mayra Cardi?”, questionou o influenciador digital Acreana.

“Mas eu não fiquei com ele”, rebateu a ex-musa de bateria da Unidos do Peruche. No entanto, o rapaz insistiu no assunto: “Mas você conversava, mandava foto do piriquito pra ele”. Diante disso, ela disparou: “Eu não conversei com ele. Ele que veio falar comigo. Ele que veio dar em cima de mim. Eu acho ele bonito, o que tem? Mas não fiquei com ele, não levamos adiante”.

A declaração repercutiu nas redes sociais e Raissa retornou ao seu perfil para esclarecer a polêmica. “Eu entrei naquela live para tentar resolver um problema do passado. E a pessoa se aproveita de uma situação para jogar coisas que não tinham nada a ver. Não fiquei com ninguém”, garantiu, novamente.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

J.K Rowling lança livro e é acusada de transfobia mais uma vez por conta de história; Pseudônimo utilizado pela autora é de dar calafrios!

MELHORES DA SEMANA #35 – 04/09 a 17/09