in

A atmosfera mística toma conta do primeiro EP de Squire pela Get Physical

A atmosfera mística toma conta do primeiro EP de Squire pela Get Physical

A atmosfera mística toma conta do primeiro EP de Squire pela Get Physical

Artista espanhol tem um som que mistura diversas influências.

via Assessoria de Imprensa

A gravadora alemã Get Physical Music é uma das poucas que já somam mais de 500 releases no seu catálogo de lançamentos graças a sua abertura a diferentes artistas, estilos e sonoridades. Navegando pela loja você encontra um pouco de tudo, do House ao Techno, do Indie ao Deep House, do Afro ao Melodic, e é por isso que volta e meia o selo é responsável por encontrar e revelar novos artistas no cenário underground, o mais novo deles atende pelo nome de Squire.

De sangue espanhol, Jaime Alguersuari aka Squire foi criado no jazz antes de encontrar-se mais próximo do House, sempre mantendo ritmos profundos e emotivos. Seu nome apareceu pela primeira vez na GPM quando recebeu um remix de Martin Buttrich para sua faixa “Organic Life”, fazendo parte do VA Full Body Workout Vol. 9, isso lá em 2012.

Neste gap de oito anos, ele alçou voos ainda mais altos, tocou em lugares como Burning Man, Space Ibiza e BPM Festival, lançou por All Day I Dream, Mobilee Records, Flying Circus Recordings, Kindisch, Do not Sit On The Furniture, My Favorite Robot Records e outras gravadoras, e agora acaba de ganhar uma nova oportunidade com a Get Physical, que assina seu EP Rebel Wisdom.

O EP de duas faixas é permeado principalmente pelo house melódico, mas com uma estética Afro que garante um tom de misticismo ao disco. Na primeira faixa, “Inner World”, a bateria se mistura com sintetizadores, chocalhos e vocais que garantem uma pitada de melancolia e mistério. “Indicus” também arrepia com uma paleta de sons bastante diversa, trazendo vocais étnicos e criando uma atmosfera imersiva do início ao fim, é uma faixa que combinaria perfeitamente com festivais no deserto ou em meio a floresta.


Veja mais em DJMag

Davis em missão internacional representando o Brasil

DJ Pedro Sabie seleciona playlist eletrônica que promete bombar no Carnaval