in

Yellow Claw & Juyen Sebulba feat RayRay lançam ‘Supernoize’ – News

O Yellow Claw, nome de peso da gravadora Barong Family, acaba de lançar ‘Supernoize’ com Juyen Sebulba e participação especial de RayRay.

Esse primeiro single do próximo álbum ‘Hard in Bangkok’, da gravadora, sai com lançamento previsto para o final de março deste ano.

A dupla holandesa colocou literalmente tudo nessa faixa, que apresenta bassline marcante e sintetizadores agressivos do começo ao último segundo.

‘Supernoize’, que nasce para bombar no circuito de clubs e festivais, foi produzido durante um studio camp de cinco dias da gravadira na capital da Tailândia.

Na ocasião, 14 artistas se reuniram num espaço criativo inspirador especialmente para fazer boa música juntos, documentando tudo em foto e video.

Assista o video abaixo!

‘Hard in Bangkok’, album que nasceu dessa reunião de artistas, terá 20 novas faixas de artistas como Rawtek, Nonsens,
Stoltenhoff, Lil Texas, LNY TNZ e vários outros, além de músicas novas do
próprio Yellow Claw, incluindo a faixa ‘Supernoize’.

Curta a faixa ‘Supernoize’ no Spotify player abaixo ou no Soundcloud:

Jim Taihuttu e Nils Rondhuis formam o duo Yellow Claw, projeto de música eletrônica que vem mudando o jogo desde 2013.

Seu som pesado, influenciado pelo hip-hop com pegada nightclub começou fazendo sucesso com faixas como ‘DJ Turn It Up’ e ‘In My Room’, com Ty Dolla $ign & Tyga – que juntos estão prestes a bater 300 milhões de streams apenas no Spotify.

O álbum de estréia do Yellow Claw, ‘Blood For Mercy’, saiu em 2015 e alcançou o 1º lugar na parada de sucessos da Billboard, na lista de melhores álbuns de dance / electronic e chegou a faturar o Edison Award – uma espécie de GRAMMY holandês.

Desde então, os caras pegaram um embalo gigantesco fazendo várias turnês de sucesso. Um destaque foi o takeover no Shrine Auditorium no ano passado para uma multidão de 7 mil pessoas.

Juyen Sebulba é artista que encontrou um lar na Barong depois de trabalhar ao lado de Yellow Claw, Laidback Luke e Good Times Ahead, e de produzir remixes oficiais para DJ Snake, Boys Noize e Major Lazer. Ele tambem lançou música pela Mad Decent e Mixmash, de Diplo .

Já a DJ RayRay, que é famosa por acrescentar um lado mais selvagem em sua música, chegou aos ouvidos do Yellow Claw, que a convidou para a Barong Family em 2018.

Ela já se apresentou em eventos importantes como ADE, SXSW, Glastonbury, Sonar Music Festival e lançou música na Musical Freedom de Tiësto, Dim Mak de Steve Aoki e a gigante Spinnin’ Records.

Fique ligado no som da Barong Family para mais faixas do novo album ‘Hard in Bangkok’ em breve!


Veja mais em Mixmag

BBB20: Web pede expulsão de Gizelly após sister ser acusada de agressão

Lady Gaga libera teaser de seu novo clipe, Stupid Love