in ,

“X”: Produtora de “Midsommar” e “Hereditário” lança trailer de filme que mistura terror e pornô; assista!

Rapaz, que pesadelo! Nesta quarta-feira (12), o filme de terror “X” ganhou seu primeiro trailer, explicando bem por que deve se destacar como uma boa promessa do gênero neste ano. Estrelado por Jenna Ortega, Kid Cudi e Brittany Snow, a produção estreia nos cinemas norte-americanos no dia 18 de março, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

“X” se passa no ano de 1979 e mostra um grupo de jovens cineastas que partiu para fazer um filme pornográfico na zona rural do Texas. No entanto, quando seus anfitriões, um casal de idosos reclusos, pega o grupo em flagrante, eles logo se descobrem em uma luta desesperada por suas vidas.

O trailer ambienta bem essa situação, intercalando cenas dos bastidores do pornô com o momento em que o clima fica cada vez mais sinistro. Para se ter ideia, em uma das sequências, a senhorinha aparece com feições bem bizarras e tenta abusar de uma das atrizes no meio da noite. Isso sem falar nas prévias tensas que, provavelmente, mostram os segundos que antecedem as mortes sangrentas. Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

O longa faz parte da produtora A24, responsável também por “Hereditário” e “Midsommar”, obras muito elogiadas pelas suas histórias macabras. O filme é dirigido e escrito por Ti West, conhecido por “A Casa do Demônio (2009)”, “Hotel da Morte(2011)” e “O Último Sacramento (2013)”. O elenco ainda conta com os nomes de  Mia Goth, Martin Henderson, Owen Campbell e Stephen Ure.



Veja mais em HugoGloss

Quê? Megan Fox e Machine Gun Kelly selam pedido de casamento bebendo o sangue um do outro; assista

Formas geométricas inspiram as joias autorais de Millene Moysés