Uma construção percussiva suave combinada a timbres melódicos reverberantes. É dessa forma que o argentino N’Pot faz sua estreia na Words Not Enough, com o EP ‘Dioon Edule‘.

O selo brasileiro, comandado por Edu Schwartz e AWKA, faz sua curadoria com o objetivo de difundir a palavra o Organic House e em pouco mais de um ano de história já conta com mais de 10 lançamentos, incluindo GRIFE, Valdovinos e Peve, que também está presente nessa estreia com um remix.

O EP é composto de três faixas que transmitem bem a identidade do
artista através de suas batidas orgânicas, suaves e marcantes. A faixa
homônima ‘Dioon Edule‘ envolve por sua tranquilidade e fica ainda mais cativante ao receber o remix de Peve.

O DJ e produtor cuiabano dá seu toque especial no groove, deixando a música com tons perfeitos para a pista, sem apagar a originalidade da construção feita por N’Pot.

E não podemos deixar de fora ‘Parahelio‘, faixa que prende por suas nuances mais enigmáticas e profundas, assim como seu nome, que faz menção a um fenômeno óptico luminoso em que o céu parece ficar com três sóis. A composição foi feita em colaboração com o também argentino Nicolas Giordano.

Com apenas algumas semanas de lançamento, o EP já ocupou o 22º lugar na lista Top100 da BeatPort e com certeza vale a pena o play. Confira abaixo!


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *