in ,

Whindersson Nunes reage após boatos de que teria se encontrado com Luísa Sonza; confira!

Sem levar desaforo para casa! Nesta segunda-feira (13), Whindersson Nunes se manifestou após boatos de que teria se encontrado com a ex-mulher, Luísa Sonza, durante uma passagem pelo Rio de Janeiro. O humorista rebateu a história e explicou o motivo de sua viagem.

A história foi publicada hoje pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. Segundo ela, Whindersson não teria ido ao Rio de Janeiro a passeio, mas sim, para encontrar-se com a cantora. A colunista afirmou que o suposto encontro teria acontecido no sigilo. Até mesmo a reserva do hotel teria sido feita no nome do empresário de Nunes.

Whindersson Nunes negou que tivesse ido se encontrar com a ex, Luísa Sonza – com quem passou quatro anos juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, o caso não é bem assim. Na tarde de hoje, Whind negou o assunto ao ver a notícia no perfil de Rainha Mattos no Instagram. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho”, argumentou o youtuber. Ele ainda usou o espaço para mandar um shade para a jornalista: “Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”. Olha só:

Whindersson Luisa Instagram
Whindersson desmentiu a história. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Whindersson Nunes e Maria Lina se separam

No dia 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram fim de seu noivado, após dez meses juntos. “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de se retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, começou o humorista no Instagram.

Whindersson Nunes Maria Lina Deggan 1
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução)

Na sequência, Nunes pediu que as pessoas não atacassem Maria: “Espero do fundo do coração que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’, porque o mal existe, está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que a pessoa chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos. Mostrem a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Whindersson mencionou o filho João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento prematuro, em maio. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, encerrou ele, com uma foto ao lado de Maria.

Término de Luísa Sonza e Vitão

Já no final de agosto, Luísa Sonza e Vitão também anunciaram o fim de seu relacionamento, e falaram sobre o assunto com exclusividade ao hugogloss.com. A cantora lamentou o término e todas as agressões virtuais que os dois sofreram desde o início do namoro. O artista também comentou o rompimento e não poupou elogios para a ex-namorada.

Continua depois da Publicidade

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, destacou ela.

Luisa Sonza E Vitao 4 600x400
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro publicamente um ano atrás. Foto: Divulgação.

Assim como foi dito pela cantora, Vitão reforçou que as fake news e ataques de ódio tiveram uma grande influência no fim do relacionamento. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, começou. “Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos”, completou ele, deixando claro que os dois seguirão se amando e respeitando sua trajetória juntos.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

TV Globo se pronuncia após rumores de que Tadeu Schmidt teria sido convidado para apresentar o “BBB22”; confira

MET Gala 2021: Confira os looks extravagantes das estrelas para a edição deste ano!